17 de jan. de 2012

Capítulo 2



- No Avião - 

Demi: ta tremendo, que medo
Selena: Calma Demi, é assim mesmo
Demi: Será que falta muito pra chegar?
Selena: Falta pouco, em minutos a gente pousa.
Demi: To muito ansiosa pra ver a Kris, estou morrendo de saudades dela.
Selena: também estou. E da Ashe também.
Demi: OMG Selena, continua tremendo, será que aconteceu alguma coisa?
Selena: Calma Demi, está apenas pousando. Olhe.. - abre a cortina -
Demi: Ta bom, fecha isso. - fechando a cortina -
Selena: Nossa Demi, se acalma.
Demi: Tá bem..
Selena: Sabe, foi mais rápido do que eu pensei.
Demi: É verdade, foi bem rápido mesmo. Melhor assim.
Selena: Com certeza.

- Aeroporto de LA - 

Kristen: Elas devem já estar chegando.
Ashley: Que horas o voo delas estava marcado pra chegar?
Kristen: 07:00
Ashley: Ah...


Demi e Selena saem do avião


Ashley: Ali, não são elas?
Kristen: São sim, vamos lá.
Demi: KRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS - dá um sorriso enorme e corre para abraçar a kris -  
Selena: ASHLEY! - abraça Ashley - tudo bem?
Ashley: tudo, e você Sel? - soltando Selena -
Kristen:  oooooooooi Selly - solta Demi, e vai abraçar Selena - estava morrendo de saudades de vocês.
Ashley: Demi - abraça Demi - como foram de viajem?
Selena: A Demi morreu de medo mas fora isso foi ótimo.
Ashley: Estão prontas para conhecer Los Angeles?
Demi: claaaro - sorri - 
Kristen: Bom, não vai dar pra ver tudo hoje, mais amanhã vamos acordar cedo para levar vocês nos lugares mais quentes e legais de LA!
Demi: Estou mais que anciosa
Ashley: Agora vamos, eu e Kris achamos um lugar super legal pra levar vocês para almoçar
Selena: Ótimo, estou morrendo de fome.
Demi:  É eu também.
Kristen: Pegue aquelas malar ali Ashe
Ashley: Ok.
Kristen:  Aonde você deixou o carro estacionado?
Ashley: Bem ali na frente está vendo?
Kristen: A sim, vamos, a muito a fazer ainda hoje
Ashley: Meninas coloquem o resto das malas no porta malas
Selena: Pode deixar, Demi me de aqui essa mala
Demi: Toma.
Kristen: Tudo certo ai? entrem no carro e coloquem o cintos
Ashley: Vamos leva-las para almoçar agora, ou vamos passar no apartamento e deixar elas se arrumarem?
Kristen: Vamos pro apartamento, também preciso dar um retoque na Make.
Ashley:  Ai ai, já to vendo a gente saindo lá de casa a noite
Demi: É a Sel demora anos pra se arrumar também, ha ha ha
Kristen: A Sel é das minhas - ri -
Selena: Claro Kris, bate aqui - Kristen da um toque na mão de Selena -


/Demi on

Entramos no carro, fomos conversando o caminho todo, tínhamos varias novidades, e varias fofocas pra contar, haha, depois de uns 15 minutos chegamos, era um prédio enooooooooorme e muito chique.


Ashley: Chegamos.
Demi: Até que foi rápido.
Kristen: Vivemos viajando, precisamos morar perto de um aeroporto não é mesmo?
Ashley:  Vishe, Kris olha quem está ali na porta do prédio
Kristen: Droga, paparazzis, estão por toda a parte


Tinham vários paparazzis, por todo canto, então a Ashe falou para nós se encontrarmos no saguão, pois elas teriam que entrar pelo estacionamento.


Ashley: Demi e Sely, saiam do carro e entrem direto vou ir pelo estacionamento com a Kristen
Demi: Entendi.
Kristen: Encontramos vocês no saguão
Selena: Ok.


/Demi Off


Demi e Selena passam pelos paparazzis e entram.


Selena: DEMI CUIDADO!
Demi: Ai droga - Demi derruba algumas malas no chão - 
XXX: Me desculpa
Demi: Não foi nada - Demi olha encantada para o lindo cara em sua frente -
XXX: Oi sou Joshep, pode me chamar de Joe.
Demi: Sou Demi
Joe: Deixa eu te ajudar com as malas. - Pegando as malas do chão, e entregando para Demi - 
Demi: Muito obrigada.
Joe: Imagina, mais eu preciso ir. Te vejo depois?
Demi: Claro. - dá um sorriso enooooooorme -
Joe: Foi um prazer, e desculpa novamente. - fala meio sem jeito -
Demi: Foi um prazer também.
Joe: - olha para Selena - tchau ér...
Selena: Selena..
Joe: tchau Selena, vejo vocês depois.
Joe vai para seu apartamento
Selena: Huuuuuuuuuuuuuuuuum... ta rolando um clima.
Demi: Para Selena! deixa de ser boba... mais é claro que eu confesso que ele é um gato. - faz cara de pervertida -
Selena: haha, eu sabia.
Kristen: Chegamos. - sorri - desculpe ter que fazer isso, mais os paparazzis estão sempre por aqui, e se não tomar cuidado, já viu. Mais eles devem estar aqui para ver o Nick
Selena: Nick, aquele cantor?
Asheley: Sim, ele volta hoje da turnê... mais porque a Demi ta com essa cara?
Selena: Demi acabou de esbarrar no maior gato, ele se chama Joe, rolou o maior clima.
Ashley: Joe? ele é nosso vizinho
Selena: Ai Demi se deu bem.
Demi: Para Selena! Mais o Joe.. ele é solteiro?
Kristen: É sim. - cara de safada -
Selena: Mais então Kris, e seu namorado?
Kristen: Está ensaiando para uma peça ai.
Selena: Hm..
Ashley: Então, vamos?
Demi: Para onde? - fala totalmente distraída -
Kristen: Para o apartamento claro, está com a cabeça aonde Demi?
Selena: No Joe, claro!
Demi: SELENA!
Selena: E não é?
Demi: É, talvez um pouco...
Kristen: - rindo - bom, então vamos né.
Ashley: É, vamos logo se arrumar, estou morrendo de fome.
As meninas entram no elevador, e chegam ao quarto.


Kristen: É aqui, vou retocar a make e já volto, Ashe pode mostrar o quarto pra elas?
Asheley: Claro Kris. - olha para as meninas - Venham comigo.
Demi e Sel: Ok.
Asheley: Chegamos, Demi você vai ficar aqui nesse quarto tudo bem?
Demi: nooooooooossa, que quarto enorme. Mais espera... - faz cara de confusa - Eu e a Sel não vamos ficar no mesmo quarto?
Selena: Verdade, esse quarto é grande podemos ficar juntas aqui sem problemas.
Asheley: Magina, nós temos três quartos sobrando, um para a Demi, outro para você e o outro fica vago.
Demi: Caramba, bom.. vou colocar as minhas coisas aqui e já desço ok?
Asheley: tudo bem, vou mostrar o quarto para a Sel.
Selena: Vamos.
Asheley e Selena saem do quarto, e vão para o quarto que Selena ficará, Demi fica arrumando as coisas.


Asheley: Pronto, é aqui.
Selena: OMG! que quarto enorme, da dois do meu antigo quarto, em NY.
Asheley: - ri - Esse é seu quarto agora.
Selena: O que é aquela porta ali?
Asheley: Sua suíte.
Selena: Nossa, que sonho.
Asheley: Bom... depois você guarda sua roupas naquele guarda- roupas, agora pode colocar ali em cima da cama, e vamos lá pra baixo, as meninas já devem estar esperando agente.
Selena: Ok. - coloca as malas em cima da cama - Pronto.
Selena e Asheley descem para a sala, onde as meninas já estavam as esperando.


                            - Continua, 2 comentários ou mais para postarmos ok? -



Mariane:
 Muito obrigada fofa. Postamos. /Eduarda

Rafaela e Kaitlyn: Claro que divulgo flor, vou postar ali na lista de fic's >> /Eduarda


Anônimo: rs, vai sim amore, postamos. /Eduarda

 Muuuuuuuuito obrigada pelos comentários, espero que gostem do 2° capítulo, e comentem muito ok? rs UMBEIJÃO da Duda.






Um comentário:

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.