26 de jan. de 2012

Capítulo 8


Joe vai para seu apartamento, toma banho, escova os dentes e vai se deitar, ele fica fitando o teto por um tempo, pensando em seu encontro, e depois acaba caindo no sono. 


                                       - Apartamento das meninas -


Selena: Demi o que foi aquilo? - faz um cara de "OMG" -
Demi: O que?
Ashley: Aquele beijo que você deu no Joe. - u__u -
Kristen: Ele faltou desmaiar, Demi ele ta louquinho por você!
Demi: Foi só um beijo na bochecha... - fala envergonhada -
Selena: Mesmo assim, e a Kris ta certa, o Joe ta louquinho por você.
Demi: Vocês acham?
Selena e Kristen: É claaaaaaaaaro. - elas riram -
Demi: Sera mesmo? - faz cara de boba - 
Ashley: Aposto que sim!
Kristen: Bom, agora eu vou dormir porque estou morrendo de sono.
Demi: Verdade, também estou.
Ashley: Vamos, mais amanhã eu vou querer saber todos os detalhes do encontro de vocês!
Kris, Demi, e Selena: Ok, rs.

  As garotas vão escovar os dentes e vão se deitar, elas demoram um pouco pra dormir pensando no dia loooongo e perfeito que tiveram, Kris não parava de pensar em seu casamento, e não para de olhar para seu belíssimo anel, mais depois de um tempo ela acabou dormindo. 
 Oito e meia AM. Ashley acorda e vai  fazer café, ela resolve fazer panquecas.

Demi: Bom dia Ash. - sorri -
Ashley: Bom dia Demi. Quer panquecas?
Demi: Ah, eu quero.
Ashley: rs, ok. vou fazer.
Demi: Quer ajuda em algo?
Ashley: Para falar a verdade quero sim, pega o leite ali na geladeira pra mim?
Demi: Claro. - abre a geladeira - AAAAAH, TEM BRIGADEIRO?!
Ashley: Tem sim, eu e a Sel fizemos mais ninguém comeu.
Demi: Porque não me falaram? eu AMO brigadeiro!
Ashley: Demi, tem brigadeiro. - ri -
Demi: Melhor. - ri -  Ah, toma o leite.
Ashley: Obrigada.
Selena: Bom dia Ash, bom dia dems.
Demi e Ashley: Bom dia Selly.
Ashley: a Kris ainda não acordou?
Selena: Eu passei em frente do quarto dela, ela ta se trocando. - olha a frigideira - O que você ta fazendo Ashe?
Ashley: Paquecas.
Kristen: hmmmmmm, minha favorita - sorri - bom dia meninas.
Ashley: Por isso que eu fiz. - sorri - Bom dia Kris.
Selena: Bom dia.
Demi: Bom dia Kris. - fala com a panela de brigadeiro na mão -
Kristen: Bom, vou fazer um café.
Ashley: Ok.
Selena: Kris, eu tava pensando, você já tem em mente algum vestido pro casamento?
Kristen: Olha Selly, não faço ideia. Porque?
Selena: Porque a Demi tem váaaarios modelos desenhados, um mais lindo que o outro.
Demi: Mais a Kristen vai usar um vestido de grife, não meus modelos simples. - fala comendo brigadeiro (não, ela não falou com a boca cheia ok? rs) -
Kristen: Nada a ver demi, a Selena teve uma ótima ideia. Depois quero ver os vestidos ok?
Demi: Bom... ainda estão no papel.
Kristen: Não tem problema, eu compro o pano e você faz, se não der muito trabalho é claro. - sorri - 
Demi: Magina, eu compro e faço tudo, considere um presente meu pra você.
Kristen: Tudo bem.
Ashley: As panquecas estão prontas.
Kristen: E o café também.
Selena: hmmmm, que cheiro bom.
Demi: É mesmo...
Kristen: Vamos atacar então
Ashley: Demoro
Selena: Tem mel?
Kristen: Acho que tem na geladeira deixa que eu vejo -Kris vai até a geladeira-Tem sim, pega
Selena: Valeu
Kristen: Agora coooooooontem tudo, acham que eu esqueci?
Demi: Eu até pensei nessa possibilidade-ri
Kristen:
Nunca esqueço de nada agora contem, quem vai ser primeiro
Selena: Ta bom eu falo, bom a gente viu um filme de terror o nome se eu não me engano era a hora da escuridão
Demi: E você se aproveitou do Nick né? - faz cara de safada -
Selena:
Talvez - ri -
Kristen:
OMG, conte tudo.
Selena: Bom tinha umas partes que eu fiquei com medo mesmo, já outras eu aproveitava da situação, mais ai no final eu falei pra ele que a gente podia repetir mais vezes.
Ashley: Deeeeemi sua vez
Kristen: É conte, vocês ficaram? ai, ficaram né?
Demi: Claro que não, eu só conheço ele a dois dias.
Kristen: O que custa?
Selena: Eu vi como ele e você ficaram depois que você deu um beijo na "bochecha" - faz aspas com a mão - dele.
Demi: Fica quieta Selly - ri -
Selena: Mais é verdade.
Demi: Enfim...a gente mais conversou do que comeu, ele falou que meu sorriso era lindo, e que eu estava muito linda também. - faz cara de boba -
Ashley: Awwn, que fofo.
Kristen: Que lindo, bom... agora que vocês contaram tudo, Demi quero ver esses vestidos.
Demi: Tão lá no meu quarto vamos lá.
Kristen: Vem Selly e Ashe.
Selena: Claro.
Ashley: To indo.
Demi: Meus modelos são muito simples.
Kristen: Larga de ser boba aposto que eles são lindos.
Selena: E são mesmo.
Kristen: Viu, confio na Selly.
Demi: Aqui estão, Bom esse é o mais simples que eu tenho ele é todo branco sem o véu o que daria o charme nele seria o buque
Ashley: É lindo Demi
Demi:Também tenho esse que tem esse detalhe na cintura com essas flores 
Selena: Esse é um dos meus favoritos
Demi: Eu acho ele meio estranho- ri - esse eu particularmente amo.
Ashley: Demi são lindos, você tem muito talento.
Demi: Obrigado Ashe, esse é o útlimo que eu tenho aqui ele é lindo foi um dos primeiros que eu desenhei.
Kristen: PARA TUDO É ESSE, EU SIMPLESMENTE AMEI, NÃO QUE EU NÃO TENHA GOSTADO DOS OUTROS, MAIS ESSE AQUI É PERFEITO.
Ashley: É lindo mesmo.
Selena: Muito.
Kristen: Vocês vão ser as minhas madrinhas né?
Selena: Serio?
Kristen: É claro
Ashley: Eu vou.
Demi: Com o maior prazer
Selena: To dentro.
Ashley: Quem vão ser os padrinhos?
Kristen: Você vai ficar com o Tay é claro, Robert comentou que vai chamar Joe e Nick? e que a Demi e a Selly vão fazer par com eles?
Demi: Não vejo problema, muito pelo contrário. - sorri maliciosa -
Selena: HAHAHA, duas. - sorri maliciosa² -
Kristen: Sabia que iam gostar, haha. - faz cara de safada -
Ashley: Afinal as duas tem uma quedinha por eles
Selena: - ¬¬ -É claro que não.
Ashley: Sei sei
Selena: Fica quieta Ashe - ri -
Kristen:
A Demi é diferente ela não esconde que está caidinha pelo Joe.
Demi: Nada haver mais não vale a pena esconder que ele é um gato né?
Ashley: Com certeza não -todas riram
Selena: Mais então Kris, vocês já viram a data?
Demi: É por que eu tenho que ver o negocio dos vestidos
Kristen: Vestidos?
Demi: É vou fazer o das madrinhas também
Kristen: Não vai ficar muito pra você?
Demi: Claro que não, eu faço com o maior prazer
Kristen Ai Demi você é um anjo - abraça Demi -
Selena: Kris? o David deu algum sinal se a gente conseguiu ou não as fotos pra revista?
Kristen: Deu mais de dez dias?
Ashley: Não, não faz nem dois dias direito mais não custa nada ligar-ri
Kristen: Bom eu vou tentar - Kristen pega o telefone e coloca o número 3 da discagem rápida -


/Ligação on


David: Alô?
Kristen: Oi David é a Kristen
David: Oi Kris tudo bem?
Kristen: Tudo ótimo e com você?
David: Tudo ótimo também.
Kristen: Bom eu te liguei pra te perguntar sobre as fotos das meninas, algum sinal se elas conseguiram?
David: É meio cedo pra dizer eu mandei as fotos pra eles, eles ficaram de me dar uma resposta até depois de amanhã
Kristen: Ótimo, assim que você souber de algo você me liga?
David: É claro, então tchau Kris.
Kristen: Tchau

/Ligação Off

Ashley: Então?
Kristen: Ele já mandou as fotos, eles vão dar a resposta até depois que amanhã.
Selena: Ótimo.
Kristen: Então, temos algo para fazer hoje?
Ashley: Parece que não.
Kristen: Nenhuma festa... nada?
Ashley: Nada.
Kristen: Nossa...
Demi: Que foi?
Kristen: Faz tanto tempo, que eu não fico sem nada para fazer ou algo do tipo
Selena: Então vamos fazer o que hoje?
Kristen: Bom vocês podem fazer o que vocês quiserem, mais eu acho que vou ficar em casa e descansar um pouco e você Ashe vai fazer algo hoje?
Ashley: Não.
Kristen: Vão sair meninas?
Demi: Acho que não e você Selly?
Selena: Não
Kristen: Que tal a gente ver um filminho? eu chamo o Robert a Ashe o Tay e vocês vão no apartamento do Joe e do Nick e convidam eles
Demi: Ta né


Demi e Selena desceram para o andar de baixo a procura de Nick e Joe, enquanto Ashley e Kris ligavam para Robert e Taylor, eles planejam ver algum filme comer alguma coisa, algo entre "amigos".


                                            Apartamento do Nick -

Selena: Bate na porta Demi.
Demi: Eu não você bate, por que eu já vou ter que fazer isso no apartamento do Joe
Selena: Ta bom - Selena bate duas vezes na porta -
Nick: Oi Selly e Demi.
Demi e Selena: Oi Nick
Nick: O que trás vocês duas aqui?
Selena: Bom é que a Kris tava pensando em chamar uns amigos assim mais próximos para ver um filme lá e pediu que a gente chamasse você e o Joe, então... você vai?
Nick: Vai ser legal
Demi:  A gente ta indo no apartamento do Joe, vem com a gente?
Nick: Não vai ser preciso... - Nick é interrompido -
Joe: Quem é na porta e por que ta demorando tanto? 
Demi: Oi Joe.
Joe: Demi? Oi, oi Selena. - Fala todo abobalhado -
Selena: Oi Joe
Joe: O que fazem aqui?
Nick: A Kris ta chamando a gente pra ir ver um filme. 
Joe: Você vai? 
Nick: Vou e você?
Joe: Sim, que horas?
Demi: O que? 
Joe: Que horas é pra gente ta lá?
Selena: Se vocês quiserem podem subir agora com a gente
Nick: De boa

Nick e Selena Joe e Demi subiram para o apartamento do Kristen, Demi estava mais envergonhada que tudo, estava até com a bochecha a vermelhada, Selena tava quieta não conseguia abrir a boca, Joe as escondidas babava por Demi enquanto Nick estava super tímido e não sabia o que dizer (como sempre). Quando chegaram no andar de cima o cheirinho de pipoca dava para ser sentindo até do lado de fora do apartamento.

Demi: Huuuuum que cheirinho bom. 
Kristen: Ei, vocês vieram.
Nick: Não iriamos recusar um convite desses - abraça Kristen -
Joe: Não mesmo - também abraça Kristen - Cade a Ashe?
Ashley: To bem aqui - ri - Oi meninos. 
Nick e Joe: Oi Ashe.
Nick: Ah, antes que eu me esqueça parabéns pelo casamento Kris
Kristen: Robert contou a vocês? -*o*- Muito obrigado.
Joe: Contou sim, e meus parabéns. 
Kristen: Obrigado Joe.
Joe: Cadê o cara falando nisso?
Ashley: Ta vindo com o Taylor
Nick: Que filmes vamos ver?
Kristen: Sei não, por que vocês não vão olhando ai em quanto eu faço mais pipoca...
Nick: Tá. 
Demi puxa Selena de canto.
Demi: O Joe nem olha na minha cara. 
Selena: Deve ta com vergonha.
Demi: Será o que eu faço?
Selena: Tenta puxar assunto...
Demi: Sobre o que?
Selena: Sei lá inventa - as duas voltam para o centro da enorme sala de estar - Eu tava pensando em ver um filme de terror...
Kristen: Não nem pensa morro de medo
Selena: Ah, que isso Kris vai ser divertido...
Kristen: Não é divertido ficar com medo 
Selena: Nem da tando assim
Kristen: De jeito nenhum 
Demi: Acho que tem alguém na porta.
Ashley: Vê quem é ai Demi
Demi: Pode deixar - Demi vai até a porta -
Robert: Oi Demi. 
Demi: Oi Rob, oi Tay.
Taylor: Fala ai Demi.
Demi: Entrem...
Robert: Como puderam começar sem mim? ah, entendi você decidiu chamar as menininhas primeiro.
Joe: Muito engraçado vou rir eternamente seu idiota.
Robert: To zoando, cade o Nick?
Joe: Ta fuçando os dvds da Kris.
Kristen: Amooooooooor - Kristen corre para abraçar Robert -
Robert: Linda - eles se beijam -
Taylor: Quanta melação 
Ashley: Vai dizer que não gosta?
Taylor: Oi coisa linda - eles também se beijam -
Robert: Quando melação... - u___u -
Taylor: Haha.
Selena: Vai Kris por favor...
Robert: O que foi?
Selena: Kristen não quer ver filme de terror.
Robert: Ela morre de medo.
Selena: Nem tem o que ter medo.
Kristen: Claro que tem.
Robert: Não precisa ter medo, eu to aqui.
Taylor: Pra que ter medo?
Robert: Nem vou falar nada de quando a gente era moleque e vimos aquele filme de terror, Taylor não dormiu por quase duas semanas - todos riram - 
Taylor: Cara, isso era segredo. - ri -
Robert: ERA... Mais Kris vamos ver filme eu vou ta do seu lado... 
Kristen: Se é assim, tudo bem, mais qual filme?
Ashley: Que tal O Grito 3? eu comprei mais a Kris nunca quis assistir.
Demi: Parece legal.
Kristen: Vou pegar pipoca.

Enquanto Kristen ia pegar os baldes de pipoca todos iam de acomodando, e por destino Joe sentou ao lado de Demi e Nick do de Selena. Ninguém ficou muito a vontade com isso no começo mais eles foram se acomodando.


Ashley: Vem Kris já vai começar
Kristen: Cheguei
Selena: Começou...


  - Continua, 2 comentários ou mais pra postarmos ok? -




Então está ai mais um capítulo da nossa fic como vocês pediram. Estão gostando? eu espero que sim, e aguarde viu? por que ainda tem muuuuuuuuuuito por vir continuem lendo e comentando bastante um beijo /Ally 



 Karine: Não disse que ia valer a pena?  Com certeza eu e a Duda estamos fazendo de tudo para valer a pena  /Ally
Adrielly: Obrigada viu linda?  /Ally
☆Bianca★: Não ta perfeito? OMG chorei \z muito obrigada por seguir Beijos  /Ally
Mandy: Postamos minha flor, obrigada e vai ser Nelena sim. beijinhos com muito glitter. /Eduarda
Mary && Nathy: Muito obrigada por seguir linda, divulgo sim, beijinhos. /Eduarda
Luisa: E QUEM NÃO QUER? haha. eu to de mal com o papai noel, ele não me trouxe a demi de natal, /chora. não gosto mais dele, u.u postamos, 1beijão. /Eduarda

8 comentários:

  1. Pooosta looogooo, por favoooooooor !

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!!! POSTA LOGO!!!! BEIJONAS

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Sou dona do blog Jemi - Love Unbroken, se lembra ? Bom já coloquei você lá nos afiliados e já divulguei. To esperando meu blog no seus afiliados hein ? E a divulgação também kkkk. Capítulo perfeito, posta logo por favor senão eu vou ter um infarto ... e olha que eu sou uma garota muito nova pra um! BeeijoosDeeEstreelaas !!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! A Selena é uma safada, só quer assistir filme de terror pra se agarrar no Nick { Mais quem não que né ? } kkk. Quando Jemi vai começar a namorar ? *-* Posta looooogooo. Beeijoos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh!! Ta liiiindooooo!!
    Posta loguinho amooor ^^
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. kkk também pedi a Demi *-*
    Ta perfeitooooooooo!!!!!!!
    O que vai acontecer??
    To curiosa!!!
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.