22 de fev. de 2012

Capítulo 19




Demi: Foi muito legal, e a Miley conheceu um cara lindo...
Kristen: Mentira? conta tudo. - fala indo direto para o lado de Miley -
Miley: Não foi nada demais.
Kristen: Claro que foi né, conta vai.
Miley: O nome dele é Liam.
Kristen: OMG, que nome lindo... mais espera é o Liam Hemsworth?
Miley: Acho que sim, porque?
Kristen: Se for, ele ta trabalhando com o Robert.
Miley: Como sabe?
Kristen: O Robert me falou, mais continua.
Miley: Então, eu combinei com ele pra gente ir no abrigo de animais que ele tem...
Ashley: Abrigo de animais? que coisa cafona.
Miley: Nem é, eu amo animais e ele também.
Selena: Mais tipo ele passou o número dele?
Miley: Passou sim, por que?
Selena: Ele tem um irmão sei lá?
Kristen:  A Selly quer da uma investida no irmão do Liam - faz cara de safada -
Miley: Nem sei se ele tem irmão.
Selena: Não custa perguntar né? - ri -
Robert: Essas meninas de hoje são tudo taradas, você não paquera o Nick?
Selena: Eu não sou, e o Nick nem olha pra mim... - ri -
Demi: Você não é tarada, você é pior que isso.
Selena: Você devia me defender sabia?
Demi: Não - ri -
Taylor: Cara eu to com fome.
Robert: Quem te perguntou?
Taylor: Pensei que seria legal compartilhar a minha fome com vocês.
Robert: Pensando bem, também estou com fome, deixem elas conversando e vem me ajudar a preparar algo para comer.
Taylor: Demoro...

Taylor e Robert vão para cozinha preparar algo para comer, enquanto as meninas conversavam


Robert: Vão querer algo pra comer também?
Kristen: Vamos sim.
Taylor: Então venham fazer ué.
Kristen: Você e o Rob vão ser bom meninos e vão fazer para gente não vão?
Taylor: Até par... - Robert interrompe -
Robert: Mais é claro amor.
Kristen: Te amo.
Robert: Também te amo.
Ashley: Ta agora continua, quando vocês vão se ver?
Miley: Não sei, ele disse que ia me ligar para marcarmos um dia.
Kristen: Hum. ele se ofereceu para ligar, isso é um bom sinal.
Demi: Bom? Eu acho ótimo.
Selena: Eu também.
Kristen: Ah, vocês me entenderam.
Miley: Gente pra que tanta ansiedade? Ele só me chamou pra dar uma volta.
Demi: Miley, quando um cara te chama para "dar uma volta" - faz aspas com as mãos - É um encontro.
Miley: Ah, que seja.
Passou quase meia hora, os meninos na  cozinha e as meninas continuaram conversando


Taylor: Chegamos.
Ashley: O que fizeram para comer?
Taylor: Panquecas, minha especialidade.
Demi: Tem de que?
Robert: Tem salgada e doce.
Demi: A doce é com o que?
Robert: Brigadeiro.
Demi: Vou querer a doce.
Selena: Tinha que fazer de brigadeiro?
Robert: Porque, não gosta?
Selena: Muito pelo contrário..
Taylor: Então não entendi.
Selena: A Demi AMA, não vai sobrar nada pra vocês.
Demi: Não exagera Selly.
Selena: To exagerando?
Demi: Pior que não - ri - mais eu to de dieta, não vou comer tudo. - u______u -
Taylor: Outra de dieta...
Ashley: Vão comer ou vão ficar papiando?
Selena: Vamos comer - ri -
Kristen: Com certeza.


Eles comeram e depois Taylor e Robert foram para a casa descansar pois Robert tinha um ensaio marcado logo pelo manhã e havia chamado Taylor para ir com ele. As garotas foram todas tomar banho e depois ficaram assistindo tv até tarde, porque não tinham nenhum compromisso no dia seguinte, quando deu 03:30 AM elas foram dormir.  


                            - Quarto da Kristen, 05:00 AM -


~Celular tocando~


/Ligação On


Kristen: A- alô.. - fala com um pouco de dificuldade -  
Robert: Amor, te acordei?
Kristen: Robert? porque ta me ligando a essas horas?
Robert: Eu queria saber se você e a Ashley querem ir ao ensaio comigo e com Taylor.
Kristen: A Ashe deve ta dormindo, a gente foi dormir muito tarde ontem, não da pra vocês irem sozinhos?
Robert: Ah, eu queria que vocês fossem com a gente.
Kristen: O ensaio vai até que horas?
Robert: Até meio dia e meia, depois vamos almoçar.
Kristen: Eu e a Ashley não podemos ir mais tarde, estou morrendo de sono.
Robert: Ta bem, pode ser umas nove horas então?
Kristen: Claro.
Robert: Você lembra onde é né?
Kristen: Lembro sim, beijo.
Robert: Ta bom, beijos amor, volta a dormir, te amo.
Kristen: É isso que eu vou fazer, também te amo... tchau. - desliga o celular e logo volta a dormir -


/Ligação Off


                                            - Casa do Robert -


~Campainha toca~


Robert: ENTRA..
Taylor: E ae..
Robert: Demorou em.
Taylor: Nem demorei.
Robert: Enfim... liguei pras garotas e elas vão ir mais tarde com a gente porque foram dormir tarde.
Taylor: Pra que chamou elas?
Robert: Ué, não queria ir com elas?
Taylor: Qual é, você não desgruda mais da Kristen, nunca sai sem ela e.. - Robert interrompe -
Robert: Ta com ciúmes é? - ri -
Taylor: Claro que não.
Robert: Sei, sei...
Taylor: Ah, vamos logo...
Robert: Ta bom, deixa eu pegar as chaves do carro.
Taylor: Ta bem.
Robert: Mais aonde eu deixei essas chav... ah, achei. - pega as chaves que estavam em cima de uma mesinha -
Taylor: Você tem que aprender a guardar as coisas.
Robert: Eu guardei, só não sabia a onde... - eles riram -
Taylor: Idiota...
Robert: Cala a boca e vamos logo.
Taylor: Vixi, ficou com pressa é?
Robert: Não, só não quero me atrasar logo depois das férias.
Taylor: Entendi, então vamos.

                      - Continua, 4 comentários ou mais pra postarmos ok? -


Sorry, sorry, sorry, sério, nos desculpem pela demora pra postar, estávamos totalmente sem idéias, mais eu espero que vocês gostem, e comentem muito ok? kisses da duda.

Juh!! Jemi 4ever: Postamos, logo logo vai ter Jemi, calma u-u kisses /Eduarda

Nathália: Obrigada, postamos.

Jemi ♥: Postamos.

Mary & Nathy: Obrigada fofa, postamos, beijo.

Queen Nanda: Obrigada, postamos.

♥Girl´s Night♥: Awn, obrigada por ler linda, que bom que gosta, magina tb amei teu blog... postamos. Ah, obrigada pelos selos, logo mais vamos postá-los. 

Rapha: Awn, seja bem vinda, vamos entrar, postamos, kisses ;*

Anna Carolina: Concurso de fics? hmm, vamos dar uma olhada...

6 comentários:

  1. Vocês postaram
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA #OkMeIgnore
    A gente tb postou uhh... É isso não interessa...
    Bom o Cap ta lindoool (comosempre)
    Postem logo lindas ! Bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
    MUITOOOOOOOO PERFEITOO!!!!!!!!!!!!
    Posta logo Duda,beijos.

    ResponderExcluir
  3. amei
    posta
    logo
    por
    favor
    ele
    ta
    perfeito
    e
    por
    favor
    entra
    nos
    meus
    blogs:

    http://umahistoriadeamor13.blogspot.com/

    E

    http://jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com/

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' mega, peeeeerfeeeito, pooosta logo amoreeee

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Nova seguidoraaa..
    Amei o blog é perfeito.
    POsTA logoOo
    =)

    ResponderExcluir
  6. Você Ganhou Uma Tag: http://lovekaylor.blogspot.com/2012/02/recebi-um-tag-monster-obrigada.html

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.