2 de fev. de 2012

Selinhos+Divulgação

Hey amores, vim aqui pra postar os selinhos que nós ganhamos das lindas Maryane && Luisa, e também vim fazer algumas divulgações.

Divulgações:



Selinhos:
                                                                                                         

Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
Filmes, seriados...
De onde vem o nome da sua fic?
Para nós Jemi e Robsten são casais inseparáveis, o relacionamento pode acabar, mais o amor não. Então, ta ai o nome: this love is forever, tradução:  este amor é para sempre
Qual seu casal preferido?
Jemi é o meu e Robsten é o da Ally.
Quem te apresentou ao mundo das fics?
Eu sempre lia a fic love saves lives, ai resolvi chamar a Alanis para nós duas fazermos uma.
Qual a tua fic favorita?
Ah, não temos favoritas, todas que lemos são perfeitas.

                                             





Você gosta da sua fic?
AMO, A.M.O, A-M-O
Qual seu personagem preferido? Por quê?
Robert, porque ele é engraçado. rs
Qual sua fic preferido?
Não temos fics preferidas, todas são ótimas.








 



Qual ou quem é sua inspiração para escrever?
Ah, várias coisas.
Qual era o objetivo ao decidir postar sua história atual?
Sei lá, acho que não tinha nenhum.
Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
Sim, foi super legal, quando eu a alanis postamos o primeiro capitulo já estávamos cheias de ideias para os próximos e não a gente não conseguia parar de escrever.
Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
Sim, talvez uma história baseada em Gossip Girl.
Quantos anos você têm? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve? Por quê?
Eu tenho 14, a Ally tem 12, eu acho que sim, porque eu nunca imaginei que iriamos escrever histórias, a Alanis não, porque ela sempre gostou de escrever.
Porque resolveu escrever uma fic?
Porque gostamos de escrever sobre nossos ídolos.
Qual o personagem que você mais odeia?
Nessa fic nenhum.




Por que criou a fic?
Porque eu lia outras fics e quis fazer, então chamei a Ally.
De onde vem o nome da sua fic?
Para nós Jemi e Robsten são casais inseparáveis, o relacionamento pode acabar, mais o amor não. Então, ta ai o nome: this love is forever, tradução:  este amor é para sempre.
Qual a tua fic favorita?
Varias.





















Por que criou a fic?
Porque amava ler fics.
Qual seu casal preferido?
Jemi e Robsten. (dã)
Qual seu personagem preferido?
Robert
Qual seu capítulo preferido?
Até agora é o capitulo que o Robert pede a Kris em casamento.
Você se considera uma boa escritora?
Eu acho que escrevemos bem, mais podemos melhorar.
Qual foi sua reação ao receber esse selinho?
Amamos.
Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics? Se sim, qual foi sua reação?
Não. ):
Você lê muitas fics?
muuuuuuuitas, rs.

2 comentários:

  1. Heim,você botou o meu nome com "y"?Se foi sem querem sem problemas,agora se foi por querer,eu adorei...kkkkk...Beijinhos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, me desculpa, É que tenho uma amiga que se chama Maryane, e é com "y" acabei confundindo, rs. Ah, e obrigada pelos selinhos fofa, quanto ao capitulo nós estamos terminando e já vamos postar. kisses ;*

      Excluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.