12 de mar de 2012

Capítulo 24 - 1° parte, especial Robsten.



Kristen: Mais que noite, não preguei o olho a noite toda.
Ashley: Ah, eu consegui.
Kristen: Sorte sua.
Ashley: As meninas ainda não acordaram?
Kristen: Quando eu passei no quarto da Demi ela tava se arrumando, e acho que a Selly deve ta dormindo, sei lá.
Selena: To não - ri -
Ashley: Cade a Demi?
Selena: Já ta descendo.
Kristen: To com fome.
Ashley: Tem torrada ali.
Kristen: Ótimo.
Selena: Querem café?
Kristen e Ashley: Claro.
Demi: BOM DIA!
Kristen: Bom dia.
Demi: Ainda ta aqui Kris?
Kristen: O que quer dizer?
Demi: Não ia no hospital com o Rob, buscar a Miley?
Kristen: Puuuuuts é mesmo, cade o telefone tenho que ligar pro Rob.
Robert: Ér.... não precisa.
Kristen: Ai sou muito tonta, esqueci...
Robert: Tudo bem - ri dando um selinho da Kristen - Oi meninas.
Meninas: Oi Rob.
Robert: Ta pronta?
Kristen: Acabei de acordar - fala envergonhada -
Robert: Que horas você foi dormir?
Kristen: Assim que vocês foram embora.
Robert: E dormiu até essas horas?
Kristen: Ér... sim - ri - 
Robert: Corre pra se arrumar, nosso dia já ta programado.
Kristen: Ui, pode deixar.
Kristen sobe para se arrumar e meia hora depois desce já pronta. 

Kristen: Demorei?
Robert: Meia hora - u____u -
Kristen: Então, vamos buscar a Miley.
Ashley: Não, nem pensar, eu busco ela, e vocês vão para seu encontro, super ultra secreto...
Kristen: Tem certeza?
Ashley: Claro, quando o Tay chegar a gente vai lá.
Kristen: Ai, por isso que te amo - corre a abraça Ashley -
Ashley: Eu sei, também te amo, mais agora vai.
Robert: Obrigado Ashe.
Ashley: Que nada, trás ela as dez ok? - ri - 
Robert: Vai sonhando. - retruca o sorriso - 


Robert e Kristen saem para seu encontro, e meia hora depois Taylor chega, e ele e Ashley vão para o Hospital buscar Miley, ela já estava bem melhor, recuperada. Eles voltaram para casa. Enquanto Kristen e Robert estavam chegando ao seu encontro. 


Kristen: Já da pra me fala aonde a gente vai?
Robert: Segredo.
Kristen: Da um dica?
Robert: Ta com seu celular ai?
Kristen: Ér... to por que?
Robert: Ele não vai ser necessário lá.
Kristen: Não pega? Não tem sinal?
Robert: Não - ri -
Kristen: É um lugar tipo deserto?
Robert: Com certeza, não dá pra gente sair com muita gente por perto, por que se não é paparazzi, é gente pedindo autografo ou foto, muita agitação, escolhi o local perfeito para o nosso encontro... perfeito pra mim, mais não sei se você vai gostar. - Kristen interrompe -
Kristen: Só por estarmos juntos, eu sei que vai ser perfeito.
Robert: Eu sei que vai - ri - Chegamos.
Kristen: Pra onde a gente vai? Tem que andar muito?
Robert: Não muito.
Kristen: Ótimo por que esses sapatos são perfeitos pra tudo menos para longas caminhadas. - ri - 
Robert: Vamos logo. - pega na mão de Kristen -
Kristen: Robert, esse lugar é lindo.
Robert: Eu sei, sempre quando eu vinha aqui me lembrava você.
Kristen: É? Por que, posso saber? - ri - 
Robert: Por que é lindo, que nem você oras.
Kristen: Sou linda?
Robert: Nem sabe o quanto.
Kristen: Você também é lindo sabia?
Robert: Só lindo? - ri -
Kristen: Meu lindo. - pega o rosto dele e o beija -
Robert: Me convenceu - ri - Tire os sapatos.
Kristen: O que?
Robert: Isso mesmo, tire esses saltos enormes, é pra ser relaxante e esse saltos não parecem nada confortáveis.
Kristen: E não são, mais não quero ficar descalça.
Robert: Por favor.
Kristen: Ai, ta bom... - tira os sapatos -
Robert: Perfeito, vamos para mais perto do lago.
Kristen: Ok - pega a mão de Robert - O que tem dentro dessa cesta?
Robert: Tudo que você mais gosta - ri - 
Kristen: Diz que tem morango com chocolate.
Robert: É claro que tem. - ri - 
Kristen: Agora sim, ta perfeito. - ri se sentando ao lado de Robert -
Robert: Quer um morango?
Kristen: Com certeza.
Robert: - coloca um morango na boca - Vem pegar.
Kristen: Ok. - pega o morango da boca de Robert e da uma mordida de propósito em seus lábios -
Robert: Ai... porque fez isso? - fala colocando a mão em sua boca -
Kristen: - ri - É legal.
Robert: Não é nada legal, doeu...
Kristen: Ah, nem doeu vai...
Robert: Doeu sim.
Kristen: - beija Robert - Melhorou?
Robert: Muito...
Kristen: Lindo.
Robert: Eu te amo sabia?
Kristen: É sabia, por que?
Robert: Por nada, você me ama?
Kristen: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito - ri - Satisfeito?
Robert: Muito.
Kristen: Que dia vai ser?
Robert: O que?
Kristen: Qual vai ser a data do nosso casamento, ué.
Robert: Ah sim - ri - Quando estiver melhor pra você, será o melhor pra mim.
Kristen: Bom os vestidos, quer dizer os tecidos já estão com a Demi, ela tem que tirar as medidas, temos que ver o salão, a igreja, os convidados(...) Ai, é muita coisa.
Robert: Mais no final o que importa... - ele para -
Kristen: É que nós vamos estar juntos.
Robert: Isso mesmo.
Kristen: Tava pensando... a Ashe tinha me pedido para fazer o casamento. - ri - 
Robert: E por que não?
Kristen: Ela é meio louquinha quando se trata em festas - ri - 
Robert: Não vejo motivos para não deixar ela fazer o casamento.
Kristen: Perfeito, vou ligar para ela.
Robert ri. 
Kristen: Que foi?... Ah, esqueci os celulares não pegam aqui.
Robert: É.. Acha que em um mês a gente consegue fazer tudo isso?
Kristen: Acho que sim. - ri -
Robert: Agora não é hora de achar, temos que ter certeza.
Kristen: Bom, eu tenho certeza. - u____u -
Robert: Posse te fazer uma pergunta? Quer dizer, é uma curiosidade.
Kristen: Diga... - fala desconfiada - 
Robert: Você vai fazer despedida de solteira?
Kristen: Você vai fazer despedida de solteiro?
Robert: Perguntei primeiro.
Kristen: Mais a minha resposta vai depender da sua - ri -
Robert: O Taylor e os meninos estavam pensando em... - ele para -
Kristen: As meninas e a Ashe também.
Robert: Só vou se não tiver problema pra você, é claro.
Kristen: O mesmo para mim - ri - 
Robert: Por mim tudo bem.
Kristen: Por mim também.
Eles ficaram em silêncio por um longo tempo, encarando um ao outro.


Kristen: Robert? - Kristen decidiu quebrar o silêncio - 
Robert: Sim?
Kristen: Nessa festa vai ter... Strippers? - ri - 
Robert: Não claro que não, e na sua? - devolve o sorriso - 
Kristen: Quem sabe... - Robert olha para ela incrédulo -
Robert: O que?
Kristen: To brincando, seu bobo.
Robert: Mesmo?
Kristen: Pra que eu vou querer um Stripper, se eu tenho você? - fala sentando no colo de Robert -
Robert: Ia me fazer essa pergunta.
Kristen: Convencido - ela se debruça em cima dele e eles começam a se beijar - 
Robert: Você nem imagina o quanto. - ele conseguiu dizer entre os beijos -


Eles ficaram por horas lá, não viram que o tempo passar, eles estavam entretidos demais um com o outro para se preocupar com o tempo. 


Kristen: Robert... que horas são? Nós dormimos.
Robert: Dormimos? - ri - 
Kristen: Sim - ri com a expressão de Robert - Faz ideia de que horas são?
Robert: Trouxe o celular? deixei o meu no carro.
Kristen: Não pega o celular aqui, lembra?
Robert: Não vou ligar para ninguém, só quero ver que horas são.
Kristen: Ah. - pega o celular dentro da cesta - Toma.
Robert: Poxa...
Kristen: Que horas são?
Robert: Oito.
Kristen: Mais como assim? A gente chegou aqui tão cedo, era mais ou menos umas duas horas da tarde
Robert: É, mais já são oito horas da noite.
Kristen: Eu não dormia tanto assim a anos... foi ótimo. - ri - 
Robert: Muito.
Kristen: Vamos embora?
Robert: Nem pensar.
Kristen: Vamos passar a noite aqui?
Robert: Se você quiser.
Kristen: Está frio... - ela tremia -
Robert: Acha que eu não pensei nisso? Tem uns dois cobertores no carro, vou pegar.
Kristen: Ai que perfeito - em um salto ela se colocou de pé - Vou ajudar você.
Robert: Não precisa.
Kristen: Eu quero.
Robert: Então vamos. - ele ficou de pé ao lado dela -
Kristen: Ashley vai ficar louca - ri - 
Robert: Acha que eu  não sei? - ri - 
Kristen: Cade as chaves do carro?
Robert: Aqui.
Kristen: Me dê, vou abrir o porta malas.
Robert: Ok, está com fome?
Kristen: Um pouco.
Robert: Tem comida ai também.
Kristen: Você pensou em tudo.
Robert: Mais é claro. - ri se divertindo com a expressão de Kristen -
Kristen: Acho que devia dar um jeito de ligar para Ashe, ela vai ficar preocupada.
Robert: Relaxa, curte o momento ok?
Kristen: Ai, está bem.
Robert: Eu e você estamos juntos, é isso que importa.
Kristen: É só isso... por enquanto, depois tem o casamento muitas coisas pra fazer e... - Robert interrompe - 
Robert: Deixa isso pra depois ok?
Kristen: Então tá... Pegou as coisas?
Robert: Sim e você?
Kristen: Sim, agora vamos voltar para o nosso cantinho?
Robert: Nossa cantinho - ri encantado -
Kristen: Que foi? disse algo errado?
Robert: Não, gosto de como isso fica na sua voz "nosso cantinho".
Kristen: É nosso cantinho, não é? Ou não é nosso? É seu? - fala confusa - 
Robert:  É nosso... Só nosso. - ri - 
Kristen: Então tá. - ri - 
Robert: Vamos... Você consegue levar isso ou quer ajuda?
Kristen:  Acha que eu não consigo levar?
Robert: Não, é que parece pesado.
Kristen: Pois não é.
Robert: Pronto... pode soltar essas coisas ai.
Kristen: Ta.
Robert: O que você pegou pra comer?
Kristen: Nossa um monte de coisas. - ri - 
Robert: Tipo? esqueci minha bola de cristal hoje?
Kristen: Besta. ah, olha ai e procura algo pra comer.
Robert: Eu gosto disso. - ri - 
Kristen: Disso o que?
Robert: Da forma como nos tratamos.
Kristen: Explica melhor?
Robert -ri- É que tipo além de um casal, nós somos amigos, isso é ótimo na verdade.
Kristen: É eu também acho... - ri - Sabe eu acho que é isso que falta no relacionamento do Tay e da Ashe.
Robert: Falta amizade?
Kristen: Sim. - fala pegando um morango com chocolate da cesta -
Robert: Nunca reparei. - ri - Depois que te conhecia, não tive olhos para reparar em outra coisa além de você.
Kristen: Mesmo? Pensei que isso fosse só comigo. - ri - 

                             - Continua 5 ou mais comentários para postarmos ok? -



AAAAAAAAAAAI DEUS que perfeito né? awwwn eu paixonei pra falar a verdade. Enfim espero que vocês gostem desse capítulo como vocês viram é um Especial Robert e vai ser dividido em duas partes ok? Por que se não ia ficar muto grandão, e eu também quero deixar vocês curiosos, sobre o que ira acontecer na noite deles  ~risus~  LEIAM E COMENTEM BASTANTE OK? Krisses /Ally


Amanda: Own postamos linda /Ally

Nelena um romance de verão: Obrigada Lauren /Ally

Miley_Cyrus: Menina quando a Duda me mandou o seu comentário quase eu tive um treco eu fiquei tipo ai meu deus ela acha nossa fic horrível, ai eu continue lendo e os meus batimentos foram se acalmando kkkk  awwwn é viciante isso é bom? \z kkk espero que sm k Vish vocês querem capítulos maiores? então bora fazer capítulos maiores pra vocês u-u. Muito obrigada viu linda? vamos postar sim. Krisses /Ally


Mary & Nathy: Ui ui que nidna você é kkkk inveja da nossa criatividade mais por que? seu blog também é lindo uai kk, vamos postar sim. Krisses /Ally

Luaninha:  Awwwwn obrigado. Ai ta tooooooooooodo mundo pedindo Jemi, então vai ter jemi ai pra vocês ok ok  vamos fazer isso por todos que estão pedindo Jemi, pode deixas. Awn mais que fofa, a gente faz o que pode para que vocês goste,  você é fanática por Jemi, que nem a Duda u-u kkkkkkkk  A Demi é uma linda mesmo pois é, Postamos sim amor. Krisses /Ally 


Mi:  Awn vamos postar sim, ama? meu deus que coisa linda, uns do seus favoritos? ai que linda velho, a gente faz o que pode kkkk ok /Ally 

11 de mar de 2012

Capítulo 23



Selena: Eles estão vindo...
Demi: É... seu futuro namorado ta vindo.
Selena: Cala a boca Demi!
Demi: E não é?
Selena: Ah, sei lá.
Demi: Hm.
Nick: Chegamos.
Joe: Seu cocô Demi - entrega um dos cocôs que estava em suas mãos -
Demi: - pega o cocô - Obrigada Joe.
Joe: De nada. - sorri -
Nick: Aqui lind... Selly. - entrega o cocô para Selena -
Selena: - ri envergonhada - Obrigada.
Demi: Senta aqui Joe. - aponta para uma cadeira que estava do seu lado -
Joe: Claro. - se senta -
Selena: - faz um sinal com as mãos para Nick sentar-se ao seu lado -
Demi: Vocês vão entrar na água?
Selena: Ah, eu vou.
Nick: Eu também.
Joe: Você vai Dems?
Demi: Vou, claro.
Selena: A Demi ama tomar banho de mar.
Joe: Sério? eu gosto de surfar...
Demi: Ta brincando?
Joe: Não, às vezes eu até venho com o Taylor, quando da tempo, ele gosta de surfar mais do que eu.
Demi: Surfar é meu esporte favorito.
Selena: É o esporte favorito dela, mais ela não sabe.
Nick: Então como é o seu esporte favorito? - fala confuso -
Demi: Sei lá, eu acho tão legal, eu já tentei, mais não deu muito certo.
Selena: Digamos que a Demi já se afogou várias vezes. - u____ u -
Joe: - Ri - se você quiser eu posso te ensinar... ou tentar.
Demi: Ah, eu quero sim.
Nick: Mais outro dia né? hoje não vai dar tempo, já são cinco horas...
Demi: Mais já?
Selena: A gente podia ter tido essa ideia mais cedo né? - ri -
Joe: Tem razão.
Nick: Nós estamos de férias, não vai ser difícil achar tempo...
Selena: Isso é.
Demi: Na próxima a gente chama as garotas e os garotos, pra virmos todos juntos.
Joe: Ia ser bem legal...
Selena: Chega de conversa, vamos entrar no mar?
Demi: Vamos. - da um sorriso de felicidade -
Selena: Vocês vão?
Nick: Vão vocês eu fico.
Joe: Porque?
Nick: Vou ficar olhando nossas coisas.
Selena: Mais a gente ta perto da água, a gente toma conta de lá e nem é tanta coisa...
Demi: É Nick, vamos com a gente.
Nick: Ta bem.

Eles decidem ir para o mar, Joe e Nick guardam seus shorts e carteiras dentro das bolsas de praia das garotas, Selena e Demi tiram o shorts e ficam de biquíni, Selena estava com um biquíni azul oceano, com um laço na parte de cima e Demi estava com um biquíni preto, frente unica, com detalhes de pedras na parte de baixo, elas deixam suas rasteirinhas e shorts dentro das bolsas e todos foram para o mar.

Demi: Selena ta com medo de se molhar?
Selena: Não. Mais e o meu cabelo?
Demi: Larga de ser besta. - pega um punhado de água e joga no cabelo da Selena -
Selena: Você não fez isso.
Joe: Ah, ela fez...
Demi: Não gostou? - ri -
Selena: Há você vai ver - começa a atacar água em Demi -

Eles se divertiram muito na água mais uma hora eles iram ter de sair, voltar para casa afinal já estava ficando meio tarde a praia estava ficando vazia e eles não estavam a fim de serem os últimos a saírem, então eles pegaram cada um a suas coisas e voltaram para o apartamento das meninas.

Selena: Oi, chegamos...
Nick: Parece que não tem ninguém.
Joe: Ér... olha aqui um bilhete da Kris.
Selena: Me dá deixa eu ver. - pega o bilhete que estava em cima da mesa -
Demi: O que ta escrito?
Selena: "Meninas, está tudo bem é que nos tivemos de levar a Miley ao hospital ela estava com muita febre mais não se preocupem já já estaremos em casa. Beijos, Kristen."
Demi: Tadinha da Miley eu sabia que ela tava com alguma coisa ela nunca é assim tão quieta...
Selena: A gente conhece ela há menos de uma semana, como sabe que ela não é quieta?
Demi: Senti uma ponta de ciúmes.
Selena: Nem é. - fala brava -
Joe: Ah, mais ela tava mesmo toda quietinha.
Demi: Devíamos ir até lá.
Nick: Não precisa pelo que parece eles já estão chegando.
Selena: Ai que ótimo to muito cansada pra andar
Demi: Selena!
Selena: Que foi?
Demi: Por que não vai se trocar, sei lá.
Selena: Ai, to indo.
Robert: Chegamos.
Joe: Cadê a Miley?
Kristen: Ela teve que ficar em observação hoje, mais amanhã ela já está aqui. - ri -
Nick: O que ela tinha?
Ashley: Febre muita febre e dor de cabeça.
Demi: Tadinha da Miley.
Taylor: Cadê a Selena?
Demi: Foi lá em cima.
Taylor: Ah...
Kristen: Como foi a praia?
Nick: Ótima.
Taylor: É, que bacana... Eu to com fome.
Robert: Cara você não para de comer, não engorda de ruim que é.
Taylor: É que eu malho. - ri -
Robert: Sei sei , vê se para de comer, daqui uns dias vai virar um botijão de gás.
Taylor: Nem brinca com uma coisa dessas cara.
Robert: Não brincar com a verdade? - ri -
Ashley: Já chega vocês dois.
Kristen: Olha eu vou lá em cima tomar um banho, e se as crianças pudessem por um segundo parar de brigar eu ficaria grata.
Robert: Eu não sou criança.
Kristen: Claro que não, estava falando diretamente com o Taylor.
Taylor: Ei.
Robert: Entendi...
Kristen: Pelo visto você não entende ironia - ri - ainda bem que você é bonito. - ri novamente - enfim, vou indo tomar banho.
Ashley: Vai sim, enquanto isso eu preparo algo pra esse ai.
Taylor: Eu te amo.
Ashley: Eu sei disso.
Kristen sobe para tomar banho, enquanto Selena desce para se juntar aos outros. Ashley prepara algo para Taylor comer, mais no final todos entram no clima e começam a comer também.

Joe: Bom já ta tarde, acho que a agente já vai indo.
Nick: É verdade...
Selena: Precisam mesmo?
Nick: É lind... quer dizer Sel a gente se vê amanhã.
Robert: O cara até fica embolado pra falar com a Selena.
Nick: Não enche tá, enfim, a gente se vê amanhã?
Selena: Claro.
Joe: Até mais pessoa, tchau Demi, até amanhã.
Demi: Tchau Joe, até.
Joe e Nick vão para seus apartamentos.

Robert: Ui tchau Demi, até amanhã. - fala imitando a voz do Joe -
Taylor: Tchau Joe, até. - fala imitando a voz da Demi -
Demi: Parem de zoar tá. - ri - E eu não falo desse jeito, ta Taylor.
Ashley: Ah. Demi, mais que foi engraçado foi. - ri -
Selena: Foi mesmo - ri junto -
Demi: Nem foi.
Kristen: O que foi engraçado?
Ashley: O Taylor e o Robert imitando a Demi e o Joe dando tchau um pro outro, fizeram igualzinho.
Robert: Se eu não fosse um ator muito famoso, eu investiria nessa carreira de comediante.
Kristen: Nada convencido - ri sentando ao lado de Demi -
Ashley: Ta com fome? Sobrou um pouco da lasanha.
Kristen: Aquelas de micro-ondas?
Ashley: É.
Kristen: Passo.
Robert: Mais é chata quando se trata de comida em - fala abraçando Kristen pelas costas -
Kristen: Essas lasanhas são muito gordurosas.
Selena: Não fale isso perto da Demi, porque se não ela nunca mais come lasanha na vida dela.
Kristen: Ei, não faça isso.
Demi: Não vou. - ri -
Selena: A conversa ta boa, mais eu vou deitar.
Demi: Boa noite.. sonhe com o Nick quer dizer com os anjos. - ri -
Selena: Muito engraçadinha você em.
Demi: Não podia perder essa oportunidade.
Ashley: Ta andando tempo demais com o Tay e com o Rob.
Kristen: Vixe coitada - ri - E vocês dois, já está na hora de irem para casa.
Robert: Mais já?
Kristen: É. - ri beijando Robert -
Robert: Amanhã, depois que fomos pegar a Miley no hospital, a gente vai sair.
Kristen: Ótimo.
Robert: Eu passo aqui pra te pegar.
Kristen: Ok. - beija Robert -
Taylor: Quer que eu venha amanhã?
Ashley: Claro, por que não iria querer?
Taylor: Ah, sei lá. - pega Ashley e a beija -
Ashley: Até amanhã amor.
Taylor: Até amanhã, linda. - eles se beijam novamente -
Robert: Vamos embora garanhão, tchau amor.
Kristen: Tchau vida.
Robert e Taylor vão embora.
Kristen: Bom eu vou dormir também, estou morta de cansaço.
Ashley: Acha que esse dia foi cansativo? Espere até ver amanhã.
Kristen: - ri - tem razão.
Demi: Boa noite garotas, vou tomar um banho e ir dormir.
Kristen e Ashley: Boa noite Demi.

Demi sobe vai tomar banho e logo se deita, Kristen e Ashley conversam um pouco mais logo decidem subir, as duas fazem sua higiene, colocam seus pijamas e vão dormir, Selena já havia dormido. No hospital, Miley se recuperava bem, já estava dormindo e sua febre já havia passado devido ao remédio que ela tomou, só haviam algumas pontadas na cabeça, mais não muito fortes.


- Continua, 5 comentários ou mais pra postarmos -

Oi flores da minha life, tudo bem? eu amei o capitulo em si, e eu sei, o final ficou super tosco -qq Enfim, vocês ja sabem né? se quiserem ver os biquínis que elas estavam usando é só clicar no link e blá blá blá... comentem MUUUUUUUUUUUUUUITO ok? vocês são umas lindas sabiam, seus comentários são totalmente perfeitos. kisses da duda. 


 Amanda: Que bom que gostou linda, postamos. /Eduarda

Luaninha: Muito obrigada, calma, tem muitos especiais u.u vai valer a pena esperar. hihi beijos /Eduarda

Mary & Nathy: Obrigada, postamos. /Eduarda

Miley_Cyrus: Menina, quer me matar do coração? geeeeeeeente do céu, levei um susto o-o quer ler mais? então leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia, nós postamos u.u  mais pelo visto a gente vai ter que fazer capítulos maiores né? hahaha i love you very very very much. rs. beijos. /Eduarda

Annie: E como aqui são vocês que mandam vai ter um capítulo especial pra eles também u-u muito obrigada. /Eduarda

8 de mar de 2012

Capítulo 22 - 3° parte





Selena: Isso ta ficando estranho..
Robert: Vocês se acostumam.
Kristen: Desde quando nós eramos pequenas é assim.
Ashley: É uma chatice.
Kristen: Eu sei que você gosta.
Joe: Bom, agora que eu já dei uma surra no Nick no vídeo game quem vai jogar?
Selena: Eu quero... Demi joga comigo?
Demi: Claro, to louca pra perder.
Selena: - ri - Vamos ver né.
Taylor: Quero mais pipoca.
Robert: A cozinha é bem ali, fique a vontade.
Taylor: Vocês são chatos.
Kristen: E você folgado.
Taylor: Ta eu faço mais pipoca.
Kristen: Faz pra mim também.
Taylor: Você ta muito folgada.. - fala imitando a voz de Kristen -
Kristen: Eu não falo desse jeito.
Taylor: Fala sim... irritante.
Kristen:  Não sou tá, sou uma pessoa muito legal, talvez a mais legal que você vá conhecer.
Robert: Ela é muito legal.
Ashley: É, muito.
Kristen: Senti uma pontada de sarcasmo, mais tudo bem.
Robert: Quem ta ganhando ai?
Demi: Sinceramente? Eu não sei.
Nick: Eu acho que é a Sel.
Joe: E já acho que é a Demi.
Robert: Vocês dois são suspeitos pra falar.
Nick: Por que?
Taylor: Quer mesmo que ele fale? - grita da cozinha -
Joe: Ér.... não precisa.
Robert: Ótimo.
Kristen: Miley, você ta bem?
Miley: Porque a pergunta?
Kristen: Não sei, ta quieta.
Miley: É, na verdade eu to com uma dor de cabeça meio forte, só isso.
Ashley: Faz tempo?
Miley: Não muito.
Kristen: Tomou remédio?
Miley: Não...
Ashley: Então vai tomar, toma um banho e descansa...
Miley: Ok.
Kristen: Ashley tem razão, vou pegar o remédio, acho que tenho um comprimido na minha bolsa.
Miley: Ta bom...


Kristen sobe para seu quarto, pega sua bolsa e procura o remédio para dor de cabeça, ela sempre guarda uma cartela para o caso de sentir dor e não estar em casa. Taylor termina de fazer pipoca, enquanto Robert, Ashley e os meninos vêem o jogo de Demi e Selena, que milagrosamente, Demi estava ganhando. Miley fica sentada no sofá esperando Kristen. 


Nick: A Demi ta ganhando?
Taylor: Ta sim.
Ashley: Pra quem disse que ia perder...
Joe: Eu sabia que ela ia ganhar.
Selena: O jogo ainda não acabou...
Robert: Mais você ta perdendo feio.
Selena: Que seja, é só um jog... É, a Demi ganhou.
Demi: Não acredito que eu ganhei, eu nunca ganho!
Selena: Deu sorte...
Taylor: Deu sorte nada, ela ganhou de lavada de você Selly.
Selena: Cala a boca Taylor. - ri -
Kristen: VOLTEI!
Miley: Achou o remédio?
Kristen: Achei sim, toma. - da o remédio para Miley -
Ashley: Vou pegar um copo de água, espera ai. - fala indo pra cozinha -
Miley: Ok.
Ashley: Aqui. - da o copo para Miley -
Miley: Obrigada - toma o comprimido e bebe a água - pronto.
Ashley: - pega o copo e leva pra cozinha -
Kristen: Agora vai tomar um banho e se deitar, se você não melhorar vamos te levar pro hospital.
Robert e Taylor: - soltam gargalhadas -
Ashley: Do que estão rindo idiotas?
Robert: Vocês duas parecem mães da Miley, qual é, ela só ta com dor de cabeça.
Kristen: Esqueceu que ela sofreu um acidente, pode ser algo grave...
Taylor: De qualquer jeito vocês duas parecem mães dela.
Kristen e Ashley: Calem a boca.
Selena: Mais uma vez...
Kristen: O que?
Selena: Vocês duas falaram juntas.
Ashley: - ri - verdade, as vezes a gente nem percebe.
Miley: Enfim, vou tomar um banho e me deitar, tchau pra vocês.
Demi: Melhoras Miley.
Miley: Obrigada Demi. - vai para seu quarto -
Kristen: O que vamos fazer agora?
Robert: Vocês decidem ai, eu vou jogar com o Taylor.
Taylor: Ta querendo perder?
Robert: Até parece.
Kristen: É isso ai?
Taylor: O que?
Kristen: Vão deixar a gente para irem jogar?
Robert: É?
Kristen: Robert, Robert.
Robert: O que eu fiz?
Kristen: Nada - fala irônica -
Robert: Ashley, ajuda ai.
Ashley: Não.
Robert: Kristen, você não quer que eu jogue?
Kristen: Não, é que a gente não fica juntos faz tempo.
Joe: Então, que tal a gente ir na praia? esse é o melhor horário.
Ashley: Vão vocês ai, a gente vai ficar.
Kristen: É, divirtam-se.
Demi: Tenho que pegar minhas coisas então...
Selena: É, eu também.
Nick: Vão lá, a gente espera.
Selena e Demi: Ok.


Elas foram para seus quartos, vestiram shorts e os biquínis, pegaram protetores, toalhas, óculos de sol e tudo que é preciso. Enquanto isso, Joe e Nick foram buscar as coisas necessárias para ir há praia, pegam cadeiras, guarda- sol e tudo mais, eles foram bem rápidos, quando voltaram para o apartamento das garotas elas ainda não estavam prontas, mais também não demoraram muito pra descer.


Selena: Pronto, vamos. - pega na mão de Nick -
Demi: Voltaremos mais tarde.
Robert: Podem demorar o quanto quiserem. - ri -
Selena: Engraçadinho - fala saindo -
Robert: Agora que elas já foram.
Kristen: Que que tem? - fala com raiva -
Robert: Faz tempo que não saímos.
Kristen: Desde o seu pedido de casamento.
Robert: É... que tal, não sei se você quer... - Kristen interrompe - 
Kristen: Já fez isso antes, não precisa agir como o Joe ou o Nick tentando chamar a Demi e a Selena pra sair.
Robert: Eu sou muito melhor que ele - ri -
Kristen: Convencido.
Robert: Amor, eu e você amanhã vamos sair, e vamos marcar a data do nosso casamento, e depois vou te levar pra um lugar ai, só nos dois, e mais ninguém.
Kristen: Parece ótimo, mais que lugar?
Robert: Amanhã você fica sabendo.
Kristen: Argh, ta bom.
Robert: Agora posso ir jogar?
Kristen: Pode ir.
Robert: Obrigado, te amo.
Kristen: É, eu também.
Ashley: Vamos lá em cima, ver como Miley está.
Kristen: É verdade, tinha esquecido dela.

As meninas subiram para o quarto de Miley, enquanto os meninos se matavam no vídeo game. Quando as meninas chegaram lá, perceberam que Miley estava ardendo em febre, e também estava com muita dor de cabeça, elas não pensaram duas vezes e a levaram para o hospital, junto com Taylor e Robert, elas estavam muito preocupadas.


                                                 - No hospital -


Ashley: Ela ta lá há muito tempo.
Taylor: Calma Ashe, ela vai ficar bem.
Kristen: É, ela vai ficar bem.
Robert: O que ela tem?
Kristen: Dor de cabeça e agora muita febre.
Taylor: Acho que o médico está vindo.
Médico: Parentes de Miley Cyrus?
Kristen: Somos responsáveis por ela.
Médico: Ela está com febre altíssima, ela relatou que sofreu o acidente a um tempo...
Ashley: Faz mais ou menos umas duas semanas.
Médico: E ela não tinha dado nenhum sinal de estar passando mal?
Kristen: Nenhum.
Médico:  Ela vai ficar bem, mais precisa ficar em observação hoje a noite.
Kristen: Tudo bem.

                                        - Na praia de Long Beach -

Selena: Esse lugar é tão lindo.
Demi: É mesmo...
Nick: Vamos ficar aqui mesmo?
Demi: Por mim tudo bem.
Nick: Ok. - arma as cadeiras - Joe, pega os guarda-sóis
Joe: Ta bem...
Selena: Querem ajuda?
Nick: Não precisa não, só falta os guarda-sóis
Selena: Ok...
Joe: - finca o cabo dos guarda-sóis na areia- pronto.
Nick: Vocês vão querer algo? Uma água de cocô ou algo do tipo?
Selena: Eu quero uma água de cocô sim, pera ai - pega sua carteira - vamos lá?
Nick: Não precisa, deixa que eu pago Sel, vou lá buscar.
Selena: Não precisa Nick.
Nick: Faço questão.
Selena: Ah, ta bem...
Joe: E você Demi?
Demi: Vou querer uma água de cocô também, aonde fica a barraca?
Joe: É ali perto, pode deixar que eu busco. Vamos lá Nick?
Nick: Vamos.
Demi: Pera ai, Joe. - pega sua bolsa e procura sua carteira -
Joe: O que Dems?
Demi: Não te dei o dinheiro, pera, to procurando minha carteira. - fala revirando sua bolsa -
Joe: Deixa de ser boba Demi, eu pago.
Demi: Não. - pega a bendita carteira - Achei.
Joe: Não Dems, eu pago.
Demi: Mais eu já achei a carteir... - Joe interrompe -
Joe: Mais não precisa, sério.
Demi: Ta né, fazer o que.
Joe: - ri - Vão querer alguma coisa além da água de cocô?
Demi: Não.
Nick: Sel?
Selena: Também não... obrigada. - sorri -
Nick: Ta bem, fiquem aqui ta bom?
Selena: Ok...
Demi e Selena ficam conversando sobre os garotos, Selena conta o que aconteceu quando ela pediu pra sair com Nick e Demi fica surpresa.


                                                        - Na barraca -


Lucy: O que vocês vão querer?
Nick: Vai querer água de cocô também Joe?
Joe: Pode ser.
Nick: Então, quatro águas de cocô.
Lucy: Geladas?
Nick: Sim.
Lucy: Só um minuto - vai pegar os cocôs -
Nick: Ta bem.
Lucy: - coloca os cocôs no balcão - Aqui está.
Nick: Obrigada.
Joe: Quando deu?
Lucy: Doze dólares.
Joe: - abre sua carteira e pega o dinheiro - Pronto.
Lucy: Obrigada. - pega o dinheiro e vai guardar no caixa - 
Joe: Por nada. - pega dois cocôs -
Nick: Não era pra você pagar sozinho... - pega os outros dois cocôs e pega alguns canudos -
Joe: Qual é, são só doze dólares.
Nick: Mesmo assim.
Joe: Ah, cala a boca, cadê as garotas.
Nick: Ali idiota. - aponta para onde as garotas estavam -


-Continua 5 ou mais comentários para continuarmos ok?ok-



Vei vei que perfeição eu tipo amei ~chora~ espero que vocês também amem, enfim eu disse que ia ser em duas partes mais tivemos que dividir em três mais tudo bem, nesse capítulo vocês viram que a Miley volta a ficar meio doente, mais ela vai se recuperar logo prometo pra vocês. Vou adiantar pra vocês que logo logo vai ter Jemi. um capítulo em especial para Jemi e Robsten e eu acho que vocês vão amar amar e amar. É isso, continuem comentando bastante. Krisses /Ally

Amanda: Postamos amor, logo logo Jemi estará aparecendo por aqui ok? só ter um pouquinho de paciência /Ally 

Mary & Nathy:  AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDA VOCÊ, muito obrigada amor /Ally

baby_monster: Obrigada, obrigado mesmo, vamos postar, ok vamos ver /Ally

Miley_Cyrus:  AAAAAAAAAAAA COMO VOCÊ É DIVA UUUUUUH que bom que você  comentou, awwwwn como você é linda. perfeitos são todos vocês que comentam na nossa fic /Ally

Mirela Knowles: É entendo. A que ótimo, vamos dar um olhadinha sim pode deixar ok? E muito obrigada Quer mais romance que isso? mds já tem tanto casal ai que eu nem sei mais kkk mais pode deicar Krisses /Ally

Joy Biiah: Vamos divulgar sim ok? vamos dar uma olhadinha. Vamos postar sim, awwwwwwwwwn obrigada mesmo. Krisses /Ally

6 de mar de 2012

Capítulo 22 - 2° parte



                                                        - Na sala -

Taylor: Qual o motivo disso?
Robert: Nick beijou a Selena.
Nick: Como sabe?
Robert: Não ouviram o grito da Kristen?
Joe: Estraga prazer.
Robert: Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.
Taylor: Ai cara - da um tapa nas costas de Nick -
Robert: Parece que o Tay perdeu o lugar de garanhão do pedaço pra você.
Nick: Engraçadinhos...
Robert: Muito né?
Taylor: Elas vão demorar muito?
Robert: Vão. pode ter certeza que vão, elas devem estar fazendo a Selena contar detalhe por detalhe.
Joe: Vamos jogar?
Taylor: Demoro - Taylor conectou o Vídeo game e eles começaram a jogar em duplas -


                                                - No quarto da Kristen - 

Ashley: Ele tomou atitude e tudo mais?
Kristen: Não é da sua conta Ashley - fala tentando imitar a voz de Ashley -
Ashley: Cala a boca Kristen.
Selena; Respondendo sua pergunta, sim, ele tomou atitude - ri -
*Celular toca*
Miley: Esperem ai, meu celular ta tocando.

/Ligação On

Miley: Alô?
Liam: Miley? Oi é o Liam
Miley: Oi Liam - da um sorriso bobo -
Liam: Tudo bem?
Miley: Sim e você?
Liam: To bem, então eu to te ligando pra saber se você ainda vai querer ir no abrigo de animais comigo?
Miley: Claro que quero.
Liam: Podia ser amanhã?
Miley: Amanhã? Ta ótimo.
Liam: Então tá, amanhã eu te ligo pra marcar aonde a gente vai se encontrar.
Miley: Ok, ta marcado, tchau Liam, beijo.
Liam: Tchau, beijo.

/Ligação Off

Kristen: O que ele queria?
Miley: Nada demais ele queria marcar um "encontro" - faz aspas com as mãos - comigo.
Kristen: Mentira?! Você vai né?
Miley: Claro.
Kristen: Que máximo, então Selly por que não chama o Nick pra sair?
Selena: Assim na lata?
Ashley: É, assim na lata.
Demi: Afinal vocês se beijaram.
Ashley: Elas tem razão.
Demi:  demorou pra chamar ele pra sair.
Selena: A gente se beijou a poucos minutos, como assim, demorei? - --' -
Demi: Que seja, chama ele pra sair.
Kristen: Isso, vai falar com o Nick tipo... agora!
Selena: Ta bom, to indo.
Elas descem para sala.


Kristen: Demoramos?
Ashley: Parece que sim, já estão jogando sem a gente.
Kristen: Ah, tudo bem.
Selena: Ér... Nick?
Nick: Oi?
Selena: Posso falar com você?
Robert: Se ferrou.
Ashley: Cala boca, Rob.
Nick: Claro, vamos lá fora.
Taylor: Não se esqueça que lá fora tem câmeras, e se vocês se beijarem todo mundo do saguão vai ver.
Nick: Obrigado pelo aviso seu idiota.
Taylor: Disponha - ri - 
Robert: O que ta pegando?
Kristen: A Selly vai chamar o Nick pra sair.
Robert: Entendi, vem cá paixão, vem jogar comigo?
Kristen: Vou acabar com você.
Robert: Sei...


                                                        - No corredor -


Nick: Então?
Selena: Eu queria saber se você topa, quer dizer se você ta livre amanhã , se não tiver tudo bem eu entendo é que sabe... - Nick interrompe -
Nick: Ta me chamando pra sair?
Selena: Não.
Nick: Não?
Selena: É, quer dizer sim.
Nick: Aceito.
Selena: Sério?
Nick: É vai ser legal, na verdade eu queria te chamar pra sair. - sorri -
Selena: Sério?
Nick: Sério, você quer ir pra onde?
Selena: Não sei, um restaurante?
Nick: Seria perfeito. - da um sorriso perfeito -
Selena: Vai sim. - sorri -
Nick: Então, ér... vamos entrar?
Selena: É, vamos. - fala meio que decepcionada -
Nick: Espera Selly.
Selena: O que? - fala confusa -
Nick: Sabe, eu não ligo de me verem beijando uma garota linda como você...
Selena: Linda?
Nick: Não, perfeita, linda eu vi que você era a partir do momento em que te vi você pela primeira vez, agora que te conheci eu vi o quão você é perfeita... - olha nos olhos de Selena - você ligaria se eu te beij... - Selena interrompe -
Selena: Muito pelo contrário... - beija Nick -


Depois que Selena o beijou, Nick sorriu para Selena, agarrou ela pela cintura e há beijou, foi um beijo apaixonado e longo, e depois que se beijaram Nick olhou para Selena e deu um ultimo beijo nela, um beijo rápido. Selena estava encantada com Nick, eles trocaram vários olhares, nenhum dos dois sabia o que dizer.


Nick: Acho melhor nós entrarmos né. - ri -
Selena: Um ultimo beijo? - olha para Nick e faz beicinho -
Nick: É, acho que mais um beijo não vai fazer diferença né? - da um selinho demorado abraçando Selena -
Selena: - sorri - Agora é melhor a gente ir né, vão desconfiar.
Nick: Tem razão. - sorri e da mais um beijo em Selena - agora podemos ir.
Selena: Lindo.
Nick: Linda.
Selena: Ah, eu não quero entrar.
Nick: Nem eu... mais é melhor a gente ir Sel.
Selena: Sel? awn.
Nick: Não gosta que te chamam assim?
Selena: Claro que gosto, é fofo. - sorri - 
Nick: - sorri tímido - eu gosto muito de você Sel.
Selena: Eu também gosto muito de você.
Nick: Então... é melhor nós irmos né? - faz uma carinha de triste -
Selena: É... - :( - 

- Na Sala -


Nick: - abre a porta -
Joe: Hum. garanhão, demoraram em...
Nick: Cala boca.
Taylor: Perdeu seu lugar pra Kristen.
Nick: Mais eu tava ganhando.
Ashley: Quem mandou demorar. - u___u - 
Nick: Ah, tudo bem, tem coisa melhor pra fazer além de jogar. - olha pra Selena -
Taylor: Tipo o que?
Nick: Nada não... esquece.
Taylor: Hum, ok né.
Robert: A Kris joga melhor que você o Taylor e o Joe juntos, só que não é boa o suficiente pra ganhar de mim.
Ashley: É? mais eu sou...
Robert: Foi um desafio?
Ashley: Encare como quiser.
Robert: Demoro.
Kristen: Ashe?
Ashley: Sim?
Kristen: Acaba com ele. - da o controle pra Ashley -
Ashley: Pode deixar.
Robert: Olhem isso até minha noiva contra mim.
Kristen: É só um jogo amor - fala dando um selinho em Robert -
Demi: É... alguém quer pipoca?
Kristen: Eu quero.
Taylor: Faz pra todo mundo.
Demi: Folgado, vem fazer.
Joe: Eu te ajudo Demi.
Selena: É Demi deixa que o Joe te ajuda - da uma piscadela para Demi -
Demi: Claro, vem Joe.
Joe: Pipoca de micro-ondas?
Taylor: Não, prefiro de panela mesmo.
Joe: Se ta folgado demais em.
Taylor: Quem mandou se oferecer para ajudar?
Joe: Besta.
Demi: Ali dentro tem milho de pipoca pega pra mim Joe?
Joe: Er.. claro... Demi?
Demi: Sim?
Joe: Ta afim de sair... comigo amanhã... um cinema, um jantar? sei lá.
Demi: Claro - sorri -
Joe: - da um sorriso lindo e apaixonante para Demi -
Robert: Eu ouvi em.
Joe: Tem ouvido pra que?
Robert: Nossa essa me ofendeu em - ri - 
Taylor: Impressão minha ou a Ashe ta acabando com você Rob?
Ashley: Não é impressão não querido eu to ganhand... GANHEI!
Robert:  GANHOU? COMO FEZ AQUILO?
Ashley: Não vou te contar.
Kristen: Perdeu amor? Mais que pena.
Robert: Não zoa tá.
Demi: Olha eu já fiz a pipoca agora vocês pelo menos venham pegar.
Robert: To indo... quer que eu pegue pra você Kris?
Taylor: Que cavalheiro... - ri -
Kristen: Fica quieto... não precisa eu como com você
Robert: Ok.
Taylor: Sabiam que a minha namorada nem falar comigo direito ela falou hoje?
Kristen: Tadinho do Tay Ashe.
Robert: É coitado ele fica carente, até chora a noite sabiam?
Taylor: Vai se ferrar Robert.
Robert: Vai dizer que é mentira - fala sentando do lado de Kristen -
Ashley: Meu namorado está carente? - fala dando um selinho em Taylor -
Taylor: É, ele ta muito carente..
Ashley: Muito, muito?
Taylor: Muito, muito... - puxa Ashley para seu colo -
Ashley: - beija Taylor - E agora melhorou?
Taylor: Muito.
Kristen: OWWWWWWN, que amor gente.
Demi: Nick e Selly não querem pipoca?
Selena: Vou pegar.
Nick: É, eu também.
Demi: KRIIIIIIS, tem brigadeiro?
Kristen: Tem sim, vai fazer aquilo lá?
Demi: Vou - u____u -
Joe: O que?
Kristen: Brigadeiro com pipoca.
Taylor e Selena: E fica bom?
Kristen e Demi: Claro.
Nick: Melhor não arriscar.
Selena: Não mesmo - ri -
Taylor: Tem alguma coisa pra beber?
Demi: Tem mais vem pegar.
Taylor: Ta né.
Demi: Vai querer brigadeiro na sua pipoca Kris?
Kristen: Não vou ser tradicional mesmo.
Demi: Ok, e você Joe, quer experimentar?
Joe: Ah, vou experimentar.
Taylor: Kristen? posso te fazer um pergunta?
Kristen: Claro
Taylor: Com tanto cara por ai você tinha que escolher justo esse?
Robert: Que é? Ta com inveja?
Ashley: Ta?
Taylor: Pra que? Se eu tenho a garota mais linda do mundo.
Robert: A mais linda tenho eu.
Kristen e Ashley: Nos desejam.
Robert e Taylor: Oh, muito. - os dois riram -
Joe: Deram pra falar tudo junto agora?
Ashley e Kristen: Mania.

 - Continua, 5 comentários para postarmos ok? -


Oi amores, e ai, tudo bem? eu A-M-E-I esse capitulo e vocês? rs. Resolvemos continuar Nelena, afinal eles são muito fofos né? hihi muito obrigada pelas tags, quando der a gente posta todas, Enfim, comentem muuuuuuuuuuuuuuito ok? kisses. 

Amaah ! ♥♥♥: Gostou de Nelena? então vai gostar desse capitulo, rs. logo logo vai ter jemi também u.u beijos. /Eduarda

Mary & Nathy: AAAAA, pfta você, haha postamos, beijos. /Eduarda

Mariane*-*: rs, o Nick é todo tímido mesmo, hihi postamos. e obrigada pela tag /Eduarda

Miley_Cyrus: rsrs, obrigada linda, postamos, beijos na bunda. /Eduarda

baby_monster: Seja bem vinda, rs. obrigada, ficamos (eu e a ally) muito felizes ouvindo isso. Postamos. /Eduarda
    Amanda: Obrigada, logo mais a gente posta... /Eduarda
«╬♥ fc kristen stewart forever ♥╬«: Obrigada, logo a gente posta. beijos /Eduarda

Duda Lovato Jonas: Obrigada. beijos /Eduarda