17 de mai. de 2012

Capitulo 30



Ashley: Bom dia amores! - sorri.
Demi: Nossa, que alegria é essa?
Ashley: Não sei, acordei feliz - ri.
Selena: Que ótimo.
Miley:- ri.
Ashley pegou uma xícara de café, passou manteiga em uma torrada e se sentou junto com as garotas. Elas comeram e foram todas assistir jornal, na televisão.


Kristen: Ei,que horas vocês querem ir na academia?
Demi: Por mim tanto faz, não vou fazer nada hoje.
Kristen: Vamos agora então?
Selena: Pode ser, né? - Demi concordou com a cabeça.
Kristen: Vocês vão?
Miley: Eu quero ir.
Ashley: Eu também.
Kristen: Ta bem, vou me arrumar.
Selena: Não da pra ir de pijama né - ri.
Todas foram tomar banho e trocar de roupas, elas colocaram roupas bem leves, Demi foi a primeira a descer, ela ficou na sala esperando as garotas, depois foi Selena, em seguida Miley, depois Ashley e Kristen. Elas pegaram suas bolsas e foram para o carro, a academia era bem perto, mas Kristen não podia ser fotografada, então decidiu não arriscar e elas foram de carro.

Academia Avance
Los Angeles, Califórnia, EUA
Quarta-feira, 04 de março de 2012
Dez horas e vinte minutos

Elas chegaram na academia e foram direto se inscrever, elas iriam começar ainda hoje, lá também estava Emily Osment uma antiga amiga de Miley. Ela viu uma garota de costas, reconheceu na hora, ela disse o nome de Miley, que na mesma hora se virou e viu Emily, depois há abraçou. As duas eram amigas desde pequenas, mas fazia um bom tempo que não se viam.

Emily: Onde você se meteu? Você está tão diferente.
Miley: Ai, aconteceu tanta coisa amiga.
Emily: Que tal um café depois da academia? Você me conta tudo.
Miley: Claro - sorri.
Emily: Ok, daqui a um hora a gente pode se encontrar na lanchonete daqui?
Miley: Ta bem, me passa seu número.
Emily: Passo sim.
As duas trocaram telefones e depois se "despediram" Miley foi procurar as garotas e Emily continuou se exercitando. Quando se passou uma hora, Miley avisou as garotas que ia encontrar com Emily. Ela disse que elas não precisavam esperar por ela, que ela podia voltar sozinha e a pé, mas elas disseram que esperariam, afinal, Miley ainda era uma artista muito famosa e voltando sozinha poderia ser "perseguida" por paparazzis. Então, enquanto Miley foi se encontrar com sua amiga, elas ficaram mais um tempo na academia, assim que Miley terminasse de conversar elas iriam embora, de começo Miley não gostou muito da ideia, mas acabou aceitando. Quando ela chegou na lanchonete Emily estava sentada esperando por ela, as duas foram no balcão e compraram dois sucos naturais de laranja. Ficaram conversando, Miley contou do acidente e Emily ficou espantada.

Emily: Mas, você não vai voltar as palcos?
Miley: Claro que vou. Só estou... esperando um pouco.
Emily: Entendi, e quando pretende voltar para casa?
Miley: Não sei ao certo.
Emily: Ah, mas você já está recuperada não é mesmo?
Miley: Claro, porque?
Emily: O que acha de fazer uma participação no meu show? Nós poderíamos cantar aquela musica que fizemos juntas.
Miley: Que ótima ideia! Seria maravilhoso voltar aos palcos dessa maneira.
Elas continuaram a conversar, tinham muitas novidades para contar. Depois de um bom tempo conversando Emily se despediu, ela tinha um compromisso super importante marcado, então teve que ir. Miley foi encontrar com as garotas dentro da academia, demorou um pouco para achar elas, quando achou todas foram para casa, estavam exaustas. Quando chegaram, Ashley foi a primeira a se jogar no sofá, depois as garotas fizeram o mesmo. E Demi resolveu ir terminar os vestidos.

Demi: Querem ir comigo lá para cima? Vocês podem me ajudar.
Selena: Eu quero, adoro te ajudar.
Kristen: Eu não sei nada sobre costura, vou atrapalhar.
Miley: Nem eu.
Ashley: E eu muito menos - ri.
Demi: Vocês não vão atrapalhar, venham.
Miley: Ta bem...
Elas subiram para o quarto de Demi, ela já tinha um vestido pronto, de uma das madrinhas.

Demi: Miley, veste esse aqui - entrega o vestido que já estava pronto.
Miley: Ok - vai para o banheiro da Demi se trocar.
O vestido que Demi havia terminado realmente era de Miley, quando ela voltou do banheiro as garotas ficaram impressionadas, o vestido era lindo.

Demi: Gostaram?
Ashley: Demi, é maravilhoso!
Demi: Não acharam simples demais?
Miley: Claro que não, está lindo - se olha no grande espelho do quarto de Demi. - Esse é o meu?
Demi: Sim.
Miley: Está pronto?
Demi: Sim.
Miley: Ta bem.
Demi: Esse aqui - mostra um vestido roxo, drapeado no busto. - Está quase pronto, só falta o laço em baixo do busto.
Selena: Esse é de quem?
Demi: O da Ashley.
Selena: E o meu?
Demi: Calma - ri - Ashley, experimenta.
Ashley: Ta bem - pega o vestido e vai para o banheiro.
Ashley foi se trocar, o vestido ficou magnífico no corpo dela, Demi pegou o laço roxo com a rosa, colocou em baixo do busto de Ashley e ela se olhou no espelho. Depois Demi mandou Ashley tirar o vestido, e foi costurar o laço, quando terminou deixou o vestido em cima da cama. Foi fazer o de Selena, ela ficou conversando com as garotas e costurando ao mesmo tempo, elas falaram sobre vários assuntos diferentes.

Kristen: Não vai tirar esse vestido não, Miley?
Miley: Ah, eu gostei tanto.
Selena: Ficou lindo mesmo.
Miley: Mas tudo bem, vou tirar - ri.
Ela foi tirar o vestido e deixou em cima da cama, junto com o de Ashley. Passaram-se horas, e elas continuaram lá, uma vez ou outra ajudavam Demi, mas geralmente ficavam conversando e brincando. Elas começaram a ficar com fome então, Ashley se ofereceu para buscar alguma coisa para elas comerem. Ashley fez sucos naturais de maracujá, colocou numa jarra e fez alguns sanduíches de frango, depois pegou uma bandeja de alumínio guardada no armário, colocou cinco copos, a jarra de suco, os sanduíches de frango e levou para as garotas. Demi deu uma pausa para comer, ela já estava quase terminando o vestido de Selena. Depois que comeram Demi voltou a costurar, quando terminou o vestido de Selena foi fazer o dela, as garotas continuaram a conversar, mas depois de um tempo começaram a ficar entediadas.

Selena: Tive uma ideia! - da um pulo da cama.
Miley: Qual?
Selena: Calma.
Selena foi no guarda- roupas de Demi, abriu uma parte onde ficava apenas os vestidos que ela costurava, tinha vários, de vários modelos e cores. Selena pegou todos e colocou em cima da cama. Cada uma doas garotas pegou um e vestiu, elas ficaram fazendo uma espécie de "desfile" no quarto de Demi.

Demi: Garotas, olha a bagunça!
Selena: Relaxa, depois nós arrumamos.
Demi: Ta bem...
Miley: Coloca um vestido ai, Demi.
Kristen: Esse vestido é lindo! Vou querer emprestado depois.
Demi: Ok - ri.
Apartamento de Nicholas
Los Angeles, Califórnia, EUA

Quarta-feira, 04 de março de 2012
Quatorze horas

Nicholas estava se preparando para fazer uma pequena participação no show de Justin Bieber. O show seria no próximo dia, em São Francisco. Foi o próprio Justin que o chamou para fazer essa participação. Sua figurinista e seu agente estavam lá para ajuda-lo, mas ele parecia estar em outro mundo. 

Chelsea: Nick? Está me ouvindo?
Nick: Sim, estou. 
Chelsea: O que está acontecendo?
Nick: Nada. 
Chelsea: Tem certeza? 
Nick: Tem como levar alguém nesse show, comigo?
John: Sim, porque?
Nick: Já volto - corre em direção a porta.
Chelsea: Nick, aonde você vai?
Nick: Eu já venho! - sai do apartamento.
Chelsea: Ai meu Deus.
Nick foi para o apartamento das garotas, ele iria chamar Selena para ir ao show com ele, estava torcendo para que ela aceitasse. Ele chegou e tocou a campainha, notou uma musica não muito alta tocando, elas demoraram um pouco para ouvir a campainha, foi Miley quem ouviu, desligou o som - elas ainda estavam fazendo o tal "desfile" todo bagunçado no quarto de Demi - e foi atender a porta.

Miley: Oi Nick, entra. Quer falar com a Selena, né?
Nick: É - sorri sem jeito.
Miley: Vou chamar ela, senta ai.
Nick: Ta bem.
Miley foi correndo para o quarto, chegou lá e chamou Selena.

Miley: Selena, o Nick está ai, e quer falar com você! - fala toda animada.
Selena: Não da, olha como eu estou.
Demi: Para de bobagem, você está linda, vai lá!
Selena: Ta bem - da uma arrumada no cabelo e desce.
Ela estava com um vestido curto, tomara que caia, na cor azul turquesa e um salto da Demi enorme, na cor preta. Quando chegou na sala Nick ficou "de boca aberta", ela sorriu e deu um beijo nele.

Nick: Você está linda.
Selena: Obrigada - olha para o vestido que estava vestida - é da Demi.
Nick: Ficou lindo - sorri.
Selena: Bom, você veio aqui para me falar algo?
Nick: Na verdade sim, eu tenho um show marcado para amanhã, com o Justin.
Selena: Sério? Que divertido - sorri.
Nick: Sério, eu queria que você fosse comigo.
Selena: Mas, vai ser aonde?
Nick: Em São Francisco, não é longe. Nós vamos hoje a noite e voltamos depois de amanhã.
Selena: Ah, não vou atrapalhar?
Nick: Claro que não, seria muito legal se fosse comigo, vamos?
Selena: Não sei, Nick.


Oi meus picolés de limão. Como estão? Eu estou ótima! rs. Desculpem por essa demora toda para postar, como eu disse no post anterior, estou fazendo algumas mudanças, espero que vocês gostem do resultado final. Bom, o capitulo ta meio curto, mas eu gostei dele. Espero que gostem também, comentem muuuuuuuuuuuuuuuito, ok? 

Beijões&Beijos
Eduarda

6 comentários:

  1. OMG
    QUE PERFEITO *--*
    QUE LAYOUT DIIVÕ !
    Beijos posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! E sem falar do layout que ta lindo. Postem logo! Bjs..

    ResponderExcluir
  3. aaaaah eu que dei o layout pra elas o/ e outras coisinhas o/ ta parei de me gabar *-* O capitulo esta lindo como sempre Duda - posso te chamar assim ?? - To com pressa, tenho que ir.

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim. *O*
      Se não fosse por você nosso blog estaria todo desconfigurado. u_u
      Obrigada Ana.
      Claro que pode me chamar de Duda, todo mundo chama assim. \z

      Beijão
      - Eduarda

      Excluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.