18 de jul. de 2012

Mini-fic Niley




     Era véspera de ano novo e Miley não poderia visitar sua família, pois estava em uma viajem com seu colega de trabalho e melhor amigo, Nicholas, os dois estavam fazendo uma reportagem muito importante para o programa jornalística. Nicholas é amigo de Miley dês da faculdade, os dois eram da mesma sala e foi ele quem recomendou Miley para trabalhar junto com ele. Ela sempre considerou Nicholas seu melhor amigo, mas não sabia que ele gostava muito dela. Miley já teve outros namorados no período de amizade com Nicholas, e ele quase enfartava com os namorados da Miley. No dia 31, iria ter um show de uma banda que ambos gostavam e Nicholas convidou a amiga para passar o ano novo com ele. Miley aceitou na hora, pois se amava demais a tal banda, cuja o nome era Slipknot, uma banda de rock pesado. Miley não havia levado muitas roupas para essa viajem, pois não achou que iria ver sua banda favorita em uma viajem de trabalho, então, na hora que Nicholas há chamou ela foi correndo em uma loja ali perto do hotel em que estava hospedada. Apesar do Nicholas ter comprado o quarto de hotel, eles não dormiam na mesma cama. Já no dia 31, no dia do show, Miley estava totalmente ansiosa, se arrumou bem antes do combinado e ficou esperando por Nicholas, ele só iria busca-lá as vinte horas em ponto, e eram dezoito e meia. Nicholas também estava ansioso, mas não pelo show. Ele queria ter o momento perfeito, aliás, se não tivesse, a amizade estaria acabada.


   Minutos antes do show começar, o casal de amigos estava sentado no camarote. Nicholas a observava a todo instante, nunca tinha visto Miley tão empolgada. Ele estava feliz por fazer parte da felicidade de Miley. Miley pegou Nicholas olhando para ela e ela corou. Miley: Assim você me deixa envergonhada.

- Você é linda, vermelhinha. - O amigo disse entre risos
- Você é um idiota.
- Eu sei que você me ama. - Disse puxando a garota para perto.
- Muito. - ela sorriu.

Nicholas naquele momento percebeu que aquele era o momento perfeito, ele se aproximou da boca de Miley a beijando, ela o beijou de volta. O show da banda começava e Nicholas estava super nervoso.
- Já volto.
- Mas aonde você vai?
- Comprar algo para beber.
- Ah, ta bem.

Na verdade Nicholas não ia comprar nada para beber, ele iria falar com o produtor - novamente.
- Olá, eu sou Nicholas. Se lembra?
- Claro, o garoto apaixonado, não é mesmo? – Ele riu e Nicholas ficou envergonhado.
- É, acho que sim.
- Me diga, de onde veio essa ideia?
- Não sei, mas é a banda preferida dela.
- Tudo bem, fique aqui e no momento certo digo para você subir.
- Ta bem.

Miley estava ficando preocupada, já fazia um tempo que Nicholas saiu e não voltava, mas mesmo assim ela tentava curtir o show. O que era quase impossível, Miley estava se sentindo culpada de ter feito algo errado e Nicholas querer sair.

- Eu estraguei tudo. - Disse para si mesma.

Alguns minutos depois, ela ouve a voz do principal da banda.

- Faltam alguns minutos para o ano novo, galera! - Todos bateram palma e gritaram. - Hoje em nosso show resolvemos fazer uma coisa diferente. Um garoto chamado Nicholas Jonas nos procurou, para fazer uma coisa um tanto... inusitada. Sobe ai, Nick! – Miley não acreditou no que havia ouvido.

Ela estava sem entender, Nicholas era tímido, não teria coragem de subir ao palco para fazer qualquer coisa que fosse, não poderia ser ele. Mas quando Miley viu o homem entrando com um microfone na mão e viu que era realmente Nicholas, ele segurava uma caixinha preta, que não dava para ver direito o que era. A garota não conseguia tirar os olhos do palco, só olhava para Nicholas, ainda não acreditando que ele estava ali. Até que o cantor falou novamente:

- Ele quer fazer um pedido galera – O cantor parou de falar e olhou para Nicholas.
- Oi pessoal – Todos gritaram – Eu estou muito nervoso o que acho que da para perceber, mas vim aqui porque... Bom, eu amo demais essa garota e ela como eu, é fã desses caras aqui. O nome dela é Miley Cyrus. Faz um tempo que eu me apaixonei por ela, desde a primeira vez que eu a vi. Eu gostaria de pedi-la em casamento. - Nesse momento, a plateia começou a gritar e a bater palmas, Miley estava no camarote ainda estática e emocionada. - Miley Ray Cyrus, você aceita se casar comigo?

Nicholas olhou para o camarote, um holofote foi direcionado exatamente para Miley e Nicholas pode ver a cabeça dela balançando, fazendo um sinal de positivo. De repente um segurança chamou Miley  e há levou para o palco, Nicholas colocou o anel em seu dedo, Miley estava chorando só conseguiu dizer: ”Eu te amo” e abraçar Nicholas. Todos – inclusive os cantores – estavam gritando “Beija, beija, beija...”, então Miley soltou Nicholas e os dois se beijaram.



É isso pessoal, essa é a mini-fic Niley que eu havia prometido a tanto tempo, rs. Ela foi feita com a linda da Lívia, de Herdeiros da Máfia, que é claro, é apaixonada por Niley, como eu u______u espero que gostem e tal, rsrs


~xoxo
- Eduarda

Estou participando, participe você também, blogs: Perfeitinha e Algodão doce

4 comentários:

  1. vc ganhou selinhos http://contatojemi.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adoreiiii a MIni fic..!!! muiito linda *-*
    Posta loogoooo !!!
    Ahh se puder seguir meu outro blog eu agradeço *-*
    http://littlethingsgirloficial.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OPPA COLOQUEI O SITE ERRADO É:http://hotpinkoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwnnt que linda essa mini fic, amei *OO* qual vai ser a próxima fic ou mini fic? Estou ansiosa kkk'

    ~Duuh :*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.