16 de out. de 2012

Nova fanfic

-amo essa foto-
Olá garotas!

Queria falar três coisinhas, a primeira é que eu confesso que fiquei muito surpresa com os seis comentários tão fofos de vocês, quando eu acho que vocês me abandonaram ou pelo menos tenham ficado bravos pela falta de postagem vocês me recebem tão bem e são tão calorosos, ai, amo vocês. *-* kkkk
 Enfim, a segunda coisa é que como vocês já devem saber apenas eu (eduarda) irei postar agora, pois a ally ficou meio desanimada em relação ao blog.
A terceira e mais importante é que eu já tenho uma nova fanfic em mente \o/ falta o titulo e alguns detalhes da trama, mas eu posso adiantar que vai ter muita musica e muitas intrigas -amo-. Quando eu souber o nome da fanfic já irei postar a sinopse e arrumar o layout, que a Lívia irá me ajudar a fazer.

Bom, eu acho que é isso, eu queria agradecer de coração por todo esse carinho que vocês me dão, é muito especial para mim.

Beijos
Eduarda

2 comentários:

  1. Yaaaaaaaaaaaaaaaaay nova fic ~danca.
    To doida pra ler ela, deve ser demais. Tambem estou doida pra ver o novo layout. Vai ser Niley, obvio, ne ?? ~se nao for eu te mato. Te esperando u-u saudades ><

    Beijos da Mel :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nova fanfic \o/
      Eu também estou doida pra deixar tudo pronto e começar a postar. *-*
      Sim, vai ser niley u___u
      To morrendo de saudades de você também linda.

      Beijos
      - duda

      Excluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.