25 de dez de 2012

Adeus


Olá pessoal, nem sei como começar isso aqui, mas pelo título já da para ter uma ideia do que eu vou dizer, né? Mas bem, vamos lá:

 Eu AMEI os momentos que passei aqui com vocês, eu não queria ter que fazer isso, mas eu não estou conseguindo mais escrever, estou totalmente sem inspiração e vontade. Eu estou demorando muito para postar, isso quando eu posto, né? Não acho justo vocês esperarem tanto tempo por um capitulo que as vezes nem sai, e quando sai, a qualidade está péssima. Por esses motivos, eu irei excluir o blog de vez, ao invés de ficar desativando.
 Acho que é isso, me desculpem quem estava esperando a fic.

Kisses da duda ;*

3 comentários:

  1. É realmente uma pena... Mas se acha que assim é melhor, então ok :(
    Sentirei saudades, beijos - Jess

    ResponderExcluir
  2. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem uma fanfic e quer saber como está? Precisa de ajuda, sinopses ou títulos? Problemas com o português? Nós podemos ajudar! Temos divulgação para as melhores fanfics! http://fanficsawards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.